Delegado diz que homem foi até delegacia acompanhado de advogado e não quis responder ao interrogatório. Crime ocorreu no domingo (5), na zona rural de Sena Madureira.
O homem apontado como autor da morte do próprio irmão Antônio Moreira da Silva, de 41 anos, no domingo (5), na zona rural de Sena Madureira, interior do Acre, procurou a delegacia da cidade acompanhado de um advogado. Segundo o delegado Aldizio da Silva, Antônio Raimundo Moreira da Silva se manteve em silêncio durante o interrogatório.
“Na terça-feira [7], ele se apresentou com advogado, permaneceu em silêncio, não falou sobre a motivação. Não mostrou nenhum arrependimento. Como não foi preso em flagrante, após o interrogatório, ele foi liberado. Agora, as investigações continuam.”
A tragédia familiar aconteceu no ramal do 34, km 10 da BR 364, entre as cidades de Sena Madureira e Manoel Urbano. A vítima foi assassinada com um tiro de espingarda na cabeça.
Conforme a polícia, populares informaram que houve um desentendimento entre os dois irmãos durante uma festa e um deles acabou efetuando um disparo no outro, que morreu no local antes mesmo de receber socorro médico. Após o tiro, o suspeito fugiu.
Policiais militares do 8º Batalhão, junto com a Polícia Civil, foram ao local e encontraram o corpo da vítima dentro de uma casa e sem a presença de familiares ou amigos.
g1