A XVIII Copa São Sebastião, tradicional e aguardada competição esportiva de Jordão, chegou ao seu momento de decisão, com as finais de futebol masculino e feminino movimentando a cidade neste domingo, 19. O prefeito Naudo Ribeiro não ficou de fora da emoção do evento e, de forma descontraída, fez sua previsão para o grande jogo entre Jordão e Rivera, na final masculina. “Vai ser 3×0 para o Rivera”, afirmou o prefeito, com um sorriso, antes do apito inicial, mostrando sua confiança no time.
Além da previsão para o placar, o prefeito fez questão de expressar sua satisfação com o sucesso da Copa São Sebastião. “São mais de 52 mil reais em premiação para os nossos atletas. Já são mais de 18 anos de história, e a cada ano queremos melhorar mais e mais. Este ano, tivemos a novidade do voleibol feminino, que agregou ainda mais valor ao evento”, destacou Naudo Ribeiro, enfatizando a importância do torneio para o município e o apoio contínuo ao esporte local.
A grande decisão do torneio ocorre com disputas nas categorias feminina e masculina. Na final feminina, o time de Jordão enfrentou a equipe de Roma, em uma partida de alto nível e com grande competitividade. Já na disputa masculina, Jordão se viu frente a frente com Rivera, na busca pelo título mais cobiçado da competição, que consagra o vencedor como campeão da XVIII Copa São Sebastião.
A expectativa para a final é grande, e os torcedores, empolgados com a presença das equipes, compareceram ao Ginásio Poliesportivo Edimar de Souza Araújo. Mais de 1.500 pessoas marcando presença nas arquibancadas, apoiando seus times.
Com mais de 18 anos de tradição, a Copa São Sebastião segue consolidada como um dos maiores e mais importantes eventos esportivos de Jordão, sempre superando as expectativas a cada nova edição.
Redação Juruá24horas