7º Festival do milho em Porto Walter gera emprego para várias famílias

Divulgada nesta segunda-feira, 22, a programação do 7º Festival do Milho conta com atrações como Marcynho Sensação e Renanzin Pressão. A tradicional festa do milho é organizada pela Secretaria de

Divulgada nesta segunda-feira, 22, a programação do 7º Festival do Milho conta com atrações como Marcynho Sensação e Renanzin Pressão. A tradicional festa do milho é organizada pela Secretaria de Agricultura contará com o apoio do SEBRAE, do Governo do Estado e da Associação Comercial e Empresarial de Porto Walter (ACEPW).

Dentre as principais novidades do evento estão o festival de praia, a cavalgada e a chegada da caravana que percorrerá o ramal entre Porto Walter a Cruzeiro do Sul, no dia 24. O festival vem para celebrar os investimentos em agricultura realizados pela atual gestão. Com isso, a Prefeitura espera receber centenas de visitantes.

Na sexta-feira, 24, acontecerá a escolha de pratos típicos, atividades esportivas, culturais e festa com bandas locais. O show de abertura será da banda Trio Furação, de Rio Branco. No sábado, 25, terá a apresentação do cantor Marcynho Sensação, e será marcada pela chegada da comitiva que percorrerá o Ramal Barbary. No domingo, 25, será realizado a escolha do Rei e Rainha do Milho, e o show do cantor Renanzin Pressão.

De acordo com o Prefeito César Andrade a feira deve ser a mais movimentada dos últimos anos. Segundo ele, a expectativa é que o evento aqueça a economia, gere emprego e renda. “Temos que ter pensamento positivo, vamos preparar o nosso município para receber a todos os visitantes. Vai ser uma grande festa”, garante.

A Coordenadora da 7º edição, Zenaide Holanda, disse que a feira será pensada em todos os segmentos “do ramo agrícola ao empresarial. O nosso entusiasmo é grande”, comentou.

Beatriz santos, Juruá24HORAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Durante a reunião, o líder da bancada federal senador Alan Rick, sugeriu a criação de uma mesa interministerial para mediar um acordo que respeite a legislação ambiental sem sacrificar a
A investigação teve início a partir do Ofício 032/2024/NAT/COORD e do Relatório de Comunicado de Atividades Atípicas COAT nº 003/2024.
As aulas serão presenciais, realizadas no campus Rio Branco, das 18h30 às 21h.
O decreto foi assinado pelo governador Gladson Cameli (Progressistas).
A concessão é automática para quem atende aos critérios e está com os dados atualizados junto aos programas sociais do governo federal.
Após a carta chegar aos gestores da escola, uma investigação foi iniciada.
O juiz responsável pelo caso determinou a prisão preventiva durante a audiência de custódia, realizada logo após a captura do acusado.
O projeto, que teve início em 2023, consiste em uma caminhada semanal de 9 quilômetros, ligando a cidade ao Igarapé Preto, um dos balneários mais conhecidos do município.
Não existem mais publicações para exibir.