Morador reclama da falta de iluminação no bairro João Alves em Cruzeiro do Sul

Um morador do bairro João Alves, na avenida Nilo Peçanha, em Cruzeiro do Sul, gravou um vídeo onde reclama da falta de iluminação pública. Ele mostra que há seis postes

Um morador do bairro João Alves, na avenida Nilo Peçanha, em Cruzeiro do Sul, gravou um vídeo onde reclama da falta de iluminação pública. Ele mostra que há seis postes no local, mas, segundo ele, nenhum deles funciona.

“Já aconteceu até assalto e nem as câmeras de segurança conseguem identificar o assaltante, porque não tem iluminação. A gente paga a taxa de iluminação pública de R$ 120,00 ao mês e não tem direito a uma lâmpada”, disse o morador.

A equipe do Juruá24HORAS entrou em contato com o coordenador de iluminação pública, conhecido como Vagalume e, segundo ele, é necessário a implantação de luminárias e já existe um levantamento da rua.

Beatriz Santos, Juruá24HORAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo desde 2008, Davi construiu sua carreira pautado pela ética, profissionalismo e compromisso com a verdade.
Os interessados poderão apresentar seus recursos entre 8h do dia 16 até às 21h59 do dia 17 de junho, pelo link disponibilizado no site da banca.
As lutas acontecem no Estádio Arena do Juruá, localizado na AC-405, e fazem parte da programação da Expoacre Juruá, que ocorrerá de 1º a 6 de julho.
Com o prêmio acumulado, a estimativa para o próximo sorteio é de R$ 120 milhões, segundo a Caixa Econômica Federal.
O vereador destacou que seguirá promovendo iniciativas que busquem o bem coletivo e o cuidado com os mais vulneráveis.
O Brasil finaliza a primeira semana de VNL, no Rio, com três vitórias e uma derrota.
A conquista da acreana reafirma o espaço crescente do Acre em eventos culturais de projeção nacional.
De acordo com dados da Polícia Militar, mais de 120 sinistros de trânsito foram registrados entre janeiro e a primeira quinzena de junho de 2025.
Não existem mais publicações para exibir.