Homem morre eletrocutado no ramal da Buritirana, em Rodrigues Alves

No fim da tarde desta quarta-feira, 14, um homem identificado como Antônio Vericio Neto morreu eletrocutado no momento em que foi ligar uma bomba d’água, no ramal da Buritirana, em

No fim da tarde desta quarta-feira, 14, um homem identificado como Antônio Vericio Neto morreu eletrocutado no momento em que foi ligar uma bomba d’água, no ramal da Buritirana, em Rodrigues Alves.

De acordo com as informações, a fiação passava por um açude, e por conta de um fio desencapado causou um forte choque.

Um morador disse que a casa de Antônio estava em processo de construção e no momento que a energia elétrica caiu, a vítima foi até a fiação. “Ele entrou no açude para mexer no fio, mas, quando o encontramos, já estava caído na água agarrado ao fio”, explicou.

Beatriz Santos, Juruá24HORAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A apreensão dos animais ocorreu por determinação da Justiça Federal, com base em ações contra a criação ilegal de gado dentro da reserva.
Os manifestantes serão recebidos pelo deputado após a sessão ordinária desta terça, na sala das comissões.
A aprovação representa um marco na história da universidade, que completa mais de 50 anos de existência, e é celebrada como símbolo de resistência, superação e conquista coletiva pelos povos
Servidores da saúde realizam mobilização em Cruzeiro do Sul e cobram aprovação do novo PCCR.
A não apresentação no prazo estipulado implica na eliminação automática do candidato, conforme previsto no item 9.2 do edital.
Gonzaga também destacou a importância do govenro do Acre no evento.
O cronograma de pagamentos tem início nesta segunda-feira, 16, e segue até o dia 30, de acordo com o final do Número de Identificação Social – NIS.
A sessão é realizada de forma semipresencial, uma vez que ocorre na semana do feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (19/6).
Não existem mais publicações para exibir.