Em Rodrigues Alves, quatro homens são presos por roubo de moto e celulares

O crime aconteceu na última quarta-feira, na comunidade Nova Cintra, na zona rural de Rodrigues Alves. Um professor da comunidade seguia de motocicleta, por volta das 5 hrs da tarde,

O crime aconteceu na última quarta-feira, na comunidade Nova Cintra, na zona rural de Rodrigues Alves.

Um professor da comunidade seguia de motocicleta, por volta das 5 hrs da tarde, quando foi surpreendido por um grupo de homens que portavam arma de fogo e arma branca.

Após render o professor os criminosos levaram os objetos pessoais e a motocicleta.

A polícia foi acionada e iniciou as investigações e conseguiu identificar os integrantes do bando. Na tarde desta quarta-feira uma ação conjunta das polícias militar e civil conseguiu chegar ao grupo e prendeu em flagrante os quatro criminosos. Caboco, um dos integrantes da quadrilha era foragido da justiça.

Segundo o delegado José Obetânio todos já eram conhecidos da polícia e vinha cometendo vários crimes na região.

Uma moto e celulares foram recuperados.

Os presos foram trazidos para cruzeiro do sul e serão autuados pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e organização criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.