Aposentado é condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro de vulnerável em Marechal Thaumaturgo

Um homem, identificado como Raimundo da Silva, foi condenado pela Justiça do Acre a 22 anos e seis meses de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de venerável.

Um homem, identificado como Raimundo da Silva, foi condenado pela Justiça do Acre a 22 anos e seis meses de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de venerável.

O crime ocorreu no município de Marechal Thaumaturgo. O homem de 66 anos teria estuprado uma criança. O caso foi denunciado a polícia civil daquele município e investigado pelo delegado Heverton Carvalho que falou da condenação.

“Mais um homem que teve uma sentença definitiva em decorrência de um trabalho investigativo da polícia civil na qual teve toda a parte desde a identificação, qualificação e depois a representação e o relatório final ao poder judiciário”, explicou o delegado

Raimundo Silva foi condenado pelo crime de estupro. O crime foi cometido mais de uma vez. A vítima era parente do estuprador e fazia parte do convívio familiar. Nos últimos meses a polícia civil registrou vários casos de estupro no município do alto Juruá e vem trabalhando para prender os autores.

“São crimes bárbaros, mas a polícia vem intensificando os trabalhos no sentido de identificar e prender esses criminosos fazendo com que eles paguem pela conduta delituosa. A polícia tem trabalhado para reprimir cada vez mais esse delito no município de Marechal Thaumaturgo”, enfatizou o delgado Heverton carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.