SEPA/AC e Prefeitura de Rodrigues Alves entregam alimentos do PAA a famílias vulneráveis

Nesta quarta-feira, 06, a Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (SEPA/AC) e a prefeitura de Rodrigues Alves realizaram a entrega de mais de 300 kits alimentares do Programa de

Nesta quarta-feira, 06, a Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (SEPA/AC) e a prefeitura de Rodrigues Alves realizaram a entrega de mais de 300 kits alimentares do Programa de Subvenção à Aquisição de Alimentos (PAA) do governo do Acre. O programa se tornou alternativa de minimização dos impactos do Covid-19 no Acre e beneficia famílias em situação de vulnerabilidade social.

O evento foi realizado na fábrica de derivados de banana e contou as presenças do prefeito em exercício, Pr. Nilson Magalhães, do Secretário de Produção e Agronegócio do Acre, Nenê Junqueira e da secretária municipal de Assistência Social, Rosimeire Teixeira, bem como de representantes de outras secretarias da área social do governo estadual.

O titular da SEPA/AC ressaltou que Rodrigues Alves é mais um município a ser contemplado pelo PAA, em parceria com as cooperativas e os próprios municípios. “Hoje fazemos essa entrega que beneficiará mais de 300 famílias. O objetivo do governo é o de dar assistência e apoio às famílias que mais necessitam e aos produtores da agricultura familiar”, ressaltou Nenê Junqueira.

Já o prefeito em exercício agradeceu ao governo do estado pela execução do programa. “Não precisamos dizer muito para afirmarmos o quanto este programa se faz importante, especialmente por se tratar desse momento de dificuldades que ora enfrentamos. Obrigado, secretário Nenê Junqueira”, afirmou.

Prefeitura de Rodrigues Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo um porta-voz da Vertex, os pacientes podem ter que tomar os imunossupressores pelo resto da vida.
O suspeito foi localizado em sua residência, onde recebeu voz de prisão.
Benedita Paula: De Cruzeiro do Sul para a Maratona do Rio com garra e superação.
Camila Arruda Braz segue presa preventivamente, à disposição da Justiça.
O presidente Donald Trump visitou a base no mês passado, sendo o primeiro comandante-em-chefe a fazê-lo desde 2003.
A agenda de Xaud em Rio Branco inclui uma visita à sede da FFAC, acompanhamento das obras do legado da Copa e um almoço com os presidentes dos clubes acreanos.
A balsa que faz o transporte saiu de Tarauacá e segue a rota fluvial até Jordão, mas permanece longe do destino final.
Hoje, o envio de dinheiro por brasileiros no exterior representa apenas 0,2% do PIB nacional.
Não existem mais publicações para exibir.