Mamógrafo da maternidade de Cruzeiro do Sul, apresentou falhas no seu funcionamento e a expectativa é que seja restaurado até o fim de outubro

O Outubro Rosa é celebrado anualmente, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama e proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e

O Outubro Rosa é celebrado anualmente, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama e proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Assim, a Maternidade de Cruzeiro do Sul abre diversas vagas para exames de mamografia de segunda a sexta-feira, mas, o aparelho está quebrado. De acordo com o diretor da unidade, Rafael Gomes, a equipe está à espera de uma placa de fora do estado.

O mamógrafo parou nesta última semana. “Infelizmente os exames de mamografia estão parados, mas estamos correndo contra o tempo”, disse.

Segundo o diretor, o problema será resolvido até o fim do mês.

Beatriz Santos, Juruá24HORAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Investigação busca identificar causas e dinâmica do fogo que mobilizou 58 militares e consumiu mais de 100 mil litros de água para o controle das chamas.
A consulta pode ser feita no aplicativo Meu INSS, disponível para celulares e tablets, ou no site gov.br/meuinss.
Não existem mais publicações para exibir.