ANATEL resolve problema de sinal em Porto Walter após reunião com Zezinho Barbary e prefeitos

Na última quinta-feira, 10, o deputado federal eleito Zezinho Barbary esteve juntamente com o prefeito de Porto Walter César Andrade, o prefeito do Jordão Francisco Naudino Ribeiro e o prefeito

Na última quinta-feira, 10, o deputado federal eleito Zezinho Barbary esteve juntamente com o prefeito de Porto Walter César Andrade, o prefeito do Jordão Francisco Naudino Ribeiro e o prefeito de Marechal Thaumaturgo Valdélio Furtado, reunido com a chefe de relações da ANATEL, Dagma Caixeta, visando discutir o problema de sinal que afeta os municípios.


“Nós colocamos as dificuldades, levamos um abaixo-assinado de Porto Walter e eu, como deputado federal eleito, acompanhei os três prefeitos. Endossei o pedido deles e expus as dificuldades que os municípios enfrentam, além de serem isolados só tendo acesso através de rios e aéreo, também estavam isolados por falta de comunicação, com a população tendo dificuldades bancárias, prejudicando os beneficiados do bolsa família que precisavam ir até Cruzeiro do Sul sacar os benefícios”, disse Zezinho.

A ANATEL, diante disso, tomou a providência acionando as empresas de telefonia e resolveu a situação, pelo menos em Porto Walter.

Beatriz Santos, Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Diocese de Cruzeiro do Sul convida fiéis para Via Sacra nesta Sexta-feira Santa
A Semana Santa, especialmente na quinta e sexta-feira, ainda é marcada por momentos de reflexão, silêncio e fé para muitas famílias da região.
Segundo a moradora, o animal foi encontrado por sua filha por volta das 7h, quando ela abriu a porta de casa e se deparou com a preguiça tentando passar por
De acordo com Pedro Henrique Melo Costa, coordenador da Energisa no Vale do Juruá, a obra será feita nos dois dias entre 8h e 9h da manhã.
Número representa mais de 10 vezes o total de vagas ofertadas; inscrições seguem até 5 de maio pelo site do Detran-AC.
Imunizantes serão aplicados em 597 escolas públicas e nos postos de saúde; objetivo é ampliar cobertura vacinal entre crianças e adolescentes.
O caso foi registrado como violência doméstica e está sendo acompanhado pela polícia civil.
Não existem mais publicações para exibir.