Adolescente morre ao ser atingido por árvore no Acre.

Um adolescente identificado como Ítalo, de 14 anos, morreu após ser atingido por uma árvore na noite deste domingo, 24, no Ramal do Silveira, localizado na Alcoobrás, zona rural do

Um adolescente identificado como Ítalo, de 14 anos, morreu após ser atingido por uma árvore na noite deste domingo, 24, no Ramal do Silveira, localizado na Alcoobrás, zona rural do município de Capixaba.

Segundo informações da polícia, o adolescente trafegava no ramal na garupa de uma motocicleta que era conduzida por outro adolescente de apenas 12 anos.

No momento em que os dois adolescentes passavam por um trecho do ramal, uma árvore caiu em cima dos dois. A árvore atingiu a cabeça de Ítalo que sofreu um afundamento de crânio e chegou a perder massa encefálica.

O  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local Ítalo já estava morto. Outras duas pessoas chegaram as ser atingidas pela arvore, mas sofreram apenas escoriações leves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os animais encontrados em locais residenciais e espaços públicos foram capturados com a devida cautela
A droga estava escondida em sacos de fibra dentro de um compartimento vazio de três balsas que transportavam petróleo vindo do Peru
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas com volume entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo atingir até 50 mm no acumulado do dia.
Apesar do envio de reforço, passageiros criticaram a falta de comunicação e de planejamento para períodos de maior movimento, como os feriados prolongados.
Via Sacra em Cruzeiro do Sul emociona fiéis com fé, reflexão e compromisso com o meio ambiente
A queda deu-se em função na redução dos preços da gasolina, que caiu a 1,32%, e do diesel, que também diminuiu 1,33%, em Rio Branco.
Moradores do bairro encontraram o homem caído na via e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Saúde- Samu, que constatou o óbito.
A associação tem desenvolvido um trabalho importante junto à Prefeitura para identificar e acompanhar crianças com autismo, fortalecendo as políticas públicas de atenção às pessoas com deficiência.
Não existem mais publicações para exibir.