Homem de Rodrigues Alves é preso ao tentar desembarcar na Paraíba com drogas no estômago

Um homem, de 29 anos, natural de Rodrigues Alves, foi preso na última quinta-feira (24) pela Polícia Federal da Paraíba ao desembarcar no Aeroporto Internacional de João Pessoa em posse

Um homem, de 29 anos, natural de Rodrigues Alves, foi preso na última quinta-feira (24) pela Polícia Federal da Paraíba ao desembarcar no Aeroporto Internacional de João Pessoa em posse de 500 gramas de cocaína e também no próprio estômago. O material estava embalado em cápsulas.

Em depoimento a PF, o suspeito disse que tinha ingerido 50 cápsulas com cocaína. Logo em seguida o homem foi levado ao hospital de Emergência e Trauma para a retirada do material. A unidade de saúde ainda não informou o seu estado de saúde.

O jovem responderá pelo crime de tráfico de drogas, cuja a pena chega a 15 anos de reclusão e multa. A polícia continua investigando suposta rede interestadual de tráfico de drogas.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A avaliação considera, entre outros pontos, a eficiência da gestão pública, a promoção de justiça social e os esforços de preservação ambiental.
Segundo o levantamento da Sefaz, foram distribuídos ao todo R$ 49.789.826,91 aos 22 municípios acreanos.
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil e pela Polícia Militar após agredir a própria esposa e matar um animal de estimação na frente dos filhos pequenos.
Dentre os números, 17 crianças estão internadas com síndromes respiratórias agudas graves na UTI pediátrica e 50 ocupam os leitos clínicos. Médica explica sintomas e formas de prevenção.

De quinta-feira, 17, a segunda-feira, 21, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) funcionará apenas em regime de plantão, em razão dos feriados da Semana Santa e Dia de

Um agricultor identificado apenas pela inicial A, de 47 anos, foi preso nesta quarta-feira, 16, pela Polícia Civil, no Ramal do Batoque, em Mâncio Lima, acusado de estuprar a sobrinha,

A iniciativa foi recebida com alegria pelos servidores, que agradeceram o carinho e a lembrança antecipada da data, que simboliza o renascimento e a união.
O laudo final será fundamental para subsidiar as autoridades competentes e também contribuir com ações de prevenção para evitar novos casos semelhantes.
Não existem mais publicações para exibir.