Mulher que foi filmada destruindo uma obra do governo alega ser dona da terra onde estrutura foi erguida

A aposentada Maria Marliz de Souza, 70 anos, que foi filmada quebrando parte da estrutura de uma obra do governo do estado, no município de Rodrigues Alves, se defendeu das

A aposentada Maria Marliz de Souza, 70 anos, que foi filmada quebrando parte da estrutura de uma obra do governo do estado, no município de Rodrigues Alves, se defendeu das acusações de dano ao patrimônio público. Ela disse que quebrou o que está dentro de terras que pertencem a ela, que nunca foram indenizadas.

A idoso afirma que em 2013 o governo do estado iniciou a construção do canal de águas da chuva, dentro de terras dela, quando duas casas chegaram a ser desfeitas e ela nunca foi indenizada por isso. Ressalta ainda a mulher que recentemente foram usados mais 6 metros de um outro terreno dela, e que também não recebeu nada por isso, razão pela qual resolveu quebrar a estrutura. Ele alega também prejuízo ao posto de lavagem de carros que possui em frente à construção.

“Eles nunca me pagaram os terrenos de 2013 e agora pegaram mais 6 metros para construir a casa onde guardam o material de construção. Além do mais, os clientes do meu posto de lavagem agora não conseguem mais entrar para lavar os carros, e eu continuo no prejuízo”, relata.

Maria Marliz diz que não é contra a obra do canal e que não gosta de confusão, mas não vai abrir mão de receber pelas terras dela, usadas na construção. “Eu não gosto de confusão não, mas quero receber o que é meu por direito. Eu avisei ao responsável pela construtora que ia derrubar. Eu já tinha derrubado uma vez e refizeram. Dessa vez não refizeram não, está lá parado”, concluiu.

Por Sandra Assunção, AC24Horas.
Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil e pela Polícia Militar após agredir a própria esposa e matar um animal de estimação na frente dos filhos pequenos.
Dentre os números, 17 crianças estão internadas com síndromes respiratórias agudas graves na UTI pediátrica e 50 ocupam os leitos clínicos. Médica explica sintomas e formas de prevenção.

De quinta-feira, 17, a segunda-feira, 21, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) funcionará apenas em regime de plantão, em razão dos feriados da Semana Santa e Dia de

Um agricultor identificado apenas pela inicial A, de 47 anos, foi preso nesta quarta-feira, 16, pela Polícia Civil, no Ramal do Batoque, em Mâncio Lima, acusado de estuprar a sobrinha,

A iniciativa foi recebida com alegria pelos servidores, que agradeceram o carinho e a lembrança antecipada da data, que simboliza o renascimento e a união.
O laudo final será fundamental para subsidiar as autoridades competentes e também contribuir com ações de prevenção para evitar novos casos semelhantes.
Estrada que liga os municípios de Guajará (AM) e Cruzeiro do Sul (AC), nas proximidades da entrada da estrada do Gama.
Agentes empresariais visitam MEI’s, ME e EPP para identificar pontos de melhoria e propor soluções
Não existem mais publicações para exibir.