Artesanato, comidas típicas e som ao vivo atrai famílias à feira do empreendedor.

Cruzeiro do Sul realiza a 6ª edição da feira do empreendedor, na praça Orleir Cameli, no centro da cidade. Além saborear comidas típicas, quem visitar o local vai poder apreciar

Cruzeiro do Sul realiza a 6ª edição da feira do empreendedor, na praça Orleir Cameli, no centro da cidade. Além saborear comidas típicas, quem visitar o local vai poder apreciar um pouco do artesanato regional.

A feira iniciou na sexta-feira (29) e encerra neste sábado (30). A feira é uma oportunidade para os empreendedores mostrarem seus produtos artesanais, floricultura, venda de comidas típicas e atrações culturais.

A secretária de turismo e empreendedorismo Gleiciane Cruz destacou que a feira oferece novas oportunidades de negócios aos empreendedores.

“A feira do empreendedor vem junto com o projeto Resgatando a Identidade Cultural do vale do Juruá. Unimos forças e trouxemos aqui para a praça. Serão dois dias de feira, das 17 horas até as 22. E é mais uma chance desses empreendedores. Um momento em que a prefeitura fomenta a questão do empreendedorismo aqui em Cruzeiro do Sul. Para que eles possam tirar uma renda para as famílias deles. Lembrando também que durante toda a feira temos a presentação de artistas locais. Som ao vivo”, disse Gleiciane.

Ainda segundo a secretária, a feira é um local para as famílias. Uma opção de lazer par ao final semana onde as famílias se divertem e contribuem para a economia do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de 3 mil estudantes do ensino médio participaram das atividades, que envolveram provas de lógica, tecnologia, conhecimentos gerais, desafios digitais e campeonatos de games, promovendo o raciocínio, a criatividade
O aviso, válido até as 10h da segunda-feira (16), aponta chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, além de ventos intensos, que podem chegar de 40 a
A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 5.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Federal (PF) e com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para confirmar as prisões mencionadas.
O número de mortos subiu para 10, segundo informações da mídia local e dos serviços de emergência.
O ICMBio reafirmou que continuará atuando com rigor, em parceria com órgãos de segurança e justiça, para garantir a proteção da reserva e combater qualquer prática ilegal na região.
Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo desde 2008, Davi construiu sua carreira pautado pela ética, profissionalismo e compromisso com a verdade.
Os interessados poderão apresentar seus recursos entre 8h do dia 16 até às 21h59 do dia 17 de junho, pelo link disponibilizado no site da banca.
Não existem mais publicações para exibir.