Corpo de criança indígena de 5 anos que morreu em acidente de canoa é levado para Marechal Thaumartugo

O corpo da criança indígena Dierison Piyãnko da etnia Ashaninka de apenas 5 anos de idade foi translado de Cruzeiro do Sul para Marechal Thaumartugo entre a madrugada e a

O corpo da criança indígena Dierison Piyãnko  da etnia Ashaninka de apenas 5 anos de idade foi translado de Cruzeiro do Sul para Marechal Thaumartugo entre a madrugada e a manhã de ontem quarta-feira (22). De acordo com informações da direção do Hospital do Juruá a criança morreu devido a complicações de um traumatismo craniano causado pelo impacto. Com o afundamento de crânio, a vítima de chegou a ser transferida para Cruzeiro do Sul, dando entrada na UTI do Hospital do Juruá.

Entenda o caso:

O acidente aconteceu no município de Marechal Thaumaturgo na última segunda-feira, 20. Segundo informações repassadas a redação as duas embarcações que seguiam em direção contraria pelo rio acabaram se chocando.

Na colisão entre as duas canoas, uma criança indígena, de apenas seis anos acabou se ferindo gravemente após ser atingida na cabeça por uma das embarcações. Ainda segundo informações levantadas, a criança que ficou desacordada chegou a cair no rio vindo a ingerir muita água, e por conta do afogamento teria sofrido várias paradas cardíacas.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil e pela Polícia Militar após agredir a própria esposa e matar um animal de estimação na frente dos filhos pequenos.
Dentre os números, 17 crianças estão internadas com síndromes respiratórias agudas graves na UTI pediátrica e 50 ocupam os leitos clínicos. Médica explica sintomas e formas de prevenção.

De quinta-feira, 17, a segunda-feira, 21, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) funcionará apenas em regime de plantão, em razão dos feriados da Semana Santa e Dia de

Um agricultor identificado apenas pela inicial A, de 47 anos, foi preso nesta quarta-feira, 16, pela Polícia Civil, no Ramal do Batoque, em Mâncio Lima, acusado de estuprar a sobrinha,

A iniciativa foi recebida com alegria pelos servidores, que agradeceram o carinho e a lembrança antecipada da data, que simboliza o renascimento e a união.
O laudo final será fundamental para subsidiar as autoridades competentes e também contribuir com ações de prevenção para evitar novos casos semelhantes.
Estrada que liga os municípios de Guajará (AM) e Cruzeiro do Sul (AC), nas proximidades da entrada da estrada do Gama.
Agentes empresariais visitam MEI’s, ME e EPP para identificar pontos de melhoria e propor soluções
Não existem mais publicações para exibir.