Chuva forte alaga ruas e causa prejuízos em Rodrigues Alves

A chuva torrencial iniciou na região do Juruá por volta das três horas das tarde. Além de causar muitos transtornos em Cruzeiro do Sul a enxurrada também deixou prejuízos no

A chuva torrencial iniciou na região do Juruá por volta das três horas das tarde. Além de causar muitos transtornos em Cruzeiro do Sul a enxurrada também deixou prejuízos no município de Rodrigues Alves .

O bairro São Francisco foi uma dos mais atingidos. Várias casas foram invadidas pela enxurrada. A  água subiu muito rápido e os moradores foram pegos de surpresa. Algumas famílias tiveram móveis danificados.

Segundo informações de um morador da cidade, no mesmo bairro, uma igreja também chegou a sofrer prejuízos com a chuva. “ A água subiu muito rápido, não deu tempo da gente fazer muita coisa”, disse o morador.

Imagens enviadas a redação do site jurua24horas mostram uma residência tomada pela água da chuva. Sofá, estante, freezer e outros eletrométiscos dentro da água. As famílias alegam que o problema ocorre devido à um bueiro implantado no local que não dar vazão a água.

 

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A expectativa é que o local receba cerca de mil jovens por dia.
Três veículos roubados foram recuperados nos últimos dias pela Polícia Militar do Acre em operações realizadas em Cruzeiro do Sul e Marechal Thaumaturgo, no interior do estado.
Está marcada para esta quarta-feira, 25, a partir das 8h da manhã, em todo o Acre, a paralisação geral dos servidores estaduais de várias áreas, entre elas Saúde, Educação, Segurança,
Um acidente inusitado chamou a atenção de moradores e transeuntes na manhã desta terça-feira (24), em Cruzeiro do Sul.
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio do Núcleo de Apoio Técnico (Nat), interditou um ponto clandestino de venda de combustível no bairro Santo Afonso, em Rio
A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, manifestou pesar pela morte da jovem Juliana Marins, brasileira, que foi encontrada sem vida
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de declínio de temperatura válido para todo o estado do Acre.
Segunda maior feira de negócios do Acre é realizada pelo Governo do Estado e Sebrae
Não existem mais publicações para exibir.