Criança de 2 anos é achada na boca de jacaré e principal suspeito é o próprio pai

A polícia de São Petersburgo, nos Estados Unidos, encontrou o corpo de um menino de apenas dois anos dentro da boca de um jacaré, na última sexta-feira (31). A criança

A polícia de São Petersburgo, nos Estados Unidos, encontrou o corpo de um menino de apenas dois anos dentro da boca de um jacaré, na última sexta-feira (31). A criança já estava sem vida. As autoridades suspeitam que o pai, Taylen Mosley, de 21 anos, tenha assassinado o próprio filho.

Os policiais iniciaram as buscas pelo menino após encontrarem a mãe da criança, Pashen Jeffery, morta em seu apartamento com sinais de facada.

A procura pela criança mobilizou equipes de mergulho e drones. Os policiais encontraram o crocodilo com o garoto na boca em um lago perto de um complexo de apartamentos.

Os oficiais atiraram no animal, mas era tarde, o menino já havia ido a óbito. O crocodilo teve de ser sacrificado, e o corpo da criança foi recuperado intacto.

– Lamentamos que tenha terminado desta forma – desabafou o chefe da polícia, Anthony Holloway.

O suspeito do crime deu entrada em um hospital na noite de quarta (29) com cortes nos braços e mãos. Ele responderá por assassinato em primeiro grau da companheira e do filho.

Créditos: Pleno News.

Veja também

O estado do Acre foi contemplado com 110 vagas no Projeto Nós na Rede, iniciativa do Departamento de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas (Desmad), do Ministério da Saúde, em

A fase final dos Jogos Escolares 2025 será concluída com o torneio de vôlei de praia, encerrando mais uma edição marcada pela participação ativa das escolas e pelo incentivo ao
O grupo pede que sejam adotadas medidas urgentes para tornar o retorno dos pacientes mais ágil e humanizado, garantindo respeito ao processo de recuperação e à dignidade das pessoas atendidas
O registro foi feito instantes antes dos enfermeiros acionarem o “código azul”, protocolo utilizado em casos de parada cardiorrespiratória.
Os dados mostram que, na Comunidade Santa Luzia, foram mecanizados 43 hectares; no Ramal 3, 49 hectares; e na estrada 307, foram 76 hectares.
A orientação é que os banhistas levem protetor solar, chapéu ou boné e bastante água para enfrentar o calor com segurança. A noite promete ser mais amena, com temperaturas mais
Apesar da movimentação de veículos e pedestres, o casal não demonstrou constrangimento e continuou o ato como se estivesse em ambiente privado.
A secretária municipal de Clima e Meio Ambiente, Edna Fonseca, avaliou a reunião como positiva e reforçou a necessidade de cooperação entre os órgãos.
Não existem mais publicações para exibir.