Erisson Guimaraes de Oliveira, de 32 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira, 21, na casa em que vivia, situada no Ramal do Batoque, zona rural do município de Mâncio Lima, interior do Acre.
Segundo informações de conhecidos apuradas até o momento, ele prestava serviço para a prefeitura do município como motorista de transporte escolar e já teria trabalhado como motorista do Conselho Tutelar.
O homem havia sido denunciado nessa quarta-feira, 20, por familiares da filha de 13 anos, por acusação de estupro. O delegado José Obetânio disse que as denúncias são de que ele teria estuprado a filha quando ela tinha 12 anos. Agora, a garota está com 13. Na época dos fatos, segundo a denúncia, pai e filha não moravam na mesma casa.
O delegado iria ouvir o suspeito nesta quinta-feira. A mãe e a filha até chegaram à delegacia, mas os depoimentos não puderam ser realizados.
“Hoje, mãe e filha vieram à delegacia, mas ambas estavam muito abaladas pela notícia da morte e chorando muito. Não havia como ouvi-las, o que será feito posteriormente”, citou o delegado. Conforme relatos da polícia, há suspeita de que o acusado possa ter tirado a própria vida.
Por Sandra Assunção, Ac24horas
Redação jurua24horas