Com parceria em Cruzeiro do Sul e presidente como técnico, Náuas busca talentos no Juruá para 2022

Sem sucesso no Campeonato Acreano 2021, o Náuas tem se movimentado nos bastidores do futebol acreano para ter uma equipe competitiva em 2022. O Cacique do Juruá seguirá com o

Sem sucesso no Campeonato Acreano 2021, o Náuas tem se movimentado nos bastidores do futebol acreano para ter uma equipe competitiva em 2022. O Cacique do Juruá seguirá com o presidente Zacarias Lopes como técnico e tem parceria firmada com uma escolinha de futebol do município de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

Zacarias Lopes obteve 33% de aproveitamento sob comando do Náuas em 2021, desempenho que deixou o Cacique do Juruá fora do segundo turno. Foram duas vitórias, dois empate e quatro derrotas em oito partidas.

– Nesse momento sem muita expectativa porque creio que é uma temporada que a gente está pagando o preço da nossa falta de estrutura, da nossa falta de condições até mesmo financeira, principalmente. Também dos dois anos de pandemia que afetou em cheio a gente – desabafa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A chance de temporais é considerada baixa.
A data varia a cada ano porque tem como referência o período da Festa de Pessach (páscoa judaica), citado nos evangelhos cristãos.
A procissão teve início às 6h20 em frente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, percorrendo aproximadamente 5 quilômetros até o antigo Fórum, local escolhido para a encenação do sepultamento de Cristo.
As opções salgadas tem preços mais acessíveis do que os tradicionais ovos, que muitas vezes superam os R$100
Para o prefeito Manoel Maia, o apoio do senador tem sido fundamental.
As abordagens, barreiras e blitzes vão continuar durante todo o feriado prolongado em vários pontos das zonas urbana e rural de Cruzeiro do Sul.
O levantamento faz parte do estudo “Características Urbanísticas do Entorno dos Domicílios”, que observou as condições das vias onde vivem 174,2 milhões de brasileiros em áreas urbanas.
Os benefícios por incapacidade, como auxílio-doença, representavam a maior parte das pendências no estado, com 2.614 processos, dos quais 1.543 estavam há mais de 45 dias na fila de espera.
Não existem mais publicações para exibir.