Polícia Civil prende homem por violência doméstica na comunidade Nova Cintra em Rodrigues Alves

Na última segunda-feira, dia 30, a Polícia Civil foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na comunidade Nova Cintra no município de Rodrigues Alves. Ao chegar no

Na última segunda-feira, dia 30, a Polícia Civil foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na comunidade Nova Cintra no município de Rodrigues Alves. Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma cena de agressão e desespero.

A vítima, cujo nome não foi revelado, estava visivelmente abalada, com a roupa rasgada e chorando. Ela informou aos policiais que havia sido agredida com uma faca e um pedaço de pau pelo seu ex-companheiro. Além disso, o agressor também partiu para cima de sua filha, que acabou cortando o pé em uma garrafa, e agrediu um sobrinho da vítima com uma paulada.

Segundo informações da vítima, o agressor não se encontrava no local no momento da chegada da polícia, pois estaria trabalhando em um comércio próximo. Os policiais se dirigiram até o local de trabalho do suspeito e conseguiram realizar sua prisão sem resistência.

Durante a prisão, o agressor alegou que havia se separado da vítima e que ela teria ficado com a residência e sua motocicleta, o que teria motivado as agressões. No entanto, diante dos fatos apresentados pela vítima e das evidências encontradas no local, os policiais deram voz de prisão ao suspeito.

O agressor foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, juntamente com o pedaço de pau utilizado para as agressões e uma lâmina rústica. A vítima também informou que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões por parte do ex-companheiro. Ela relatou que, há cerca de oito dias, o agressor invadiu sua residência, configurando uma violação de domicílio.

A vítima ainda revelou que nunca havia denunciado o agressor anteriormente, pois ele possuía duas armas de fogo no passado, as quais foram vendidas, mas sempre a ameaçava.

A Polícia Civil está investigando o caso e tomará as medidas necessárias para garantir a segurança da vítima e de sua família. A violência doméstica é um crime grave e deve ser combatida com rigor pelas autoridades competentes.

Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A prisão é resultado de uma operação deflagrada após semanas de investigações da equipe da 7ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que atuou com base em denúncias de vítimas e
A declaração ocorre em meio a movimentações de bastidores que tentam classificar um dos dois como “plano B” da sigla.
As ações reforçam o compromisso dos parlamentares com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.
A proposta altera a lei 8.313, de 1991, e amplia em 25% os limites de dedução do imposto de renda para empresas e pessoas físicas que patrocinarem projetos culturais nessas
O secretário de agricultura, Nildson Moura, fez um convite à população para que participe do evento.
Atualmente, o salário mínimo está em R$ 1.518.
O montante representa 66,6% do total planejado para o estado.
De acordo com a legislação penal brasileira, manter relações sexuais com menores de 14 anos é considerado estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal, independentemente de
Não existem mais publicações para exibir.