Prefeitura de Porto Walter Colabora com Polícia Federal em Investigação sobre Fraude em Licitações

Prefeitura Municipal de Porto Walter, no Acre, divulgou uma nota de esclarecimento em resposta à Operação Resquícios, conduzida pela Polícia Federal, que desmantelou um esquema de fraude em licitações e

Prefeitura Municipal de Porto Walter, no Acre, divulgou uma nota de esclarecimento em resposta à Operação Resquícios, conduzida pela Polícia Federal, que desmantelou um esquema de fraude em licitações e lavagem de dinheiro na região. A administração municipal ressaltou sua colaboração integral com as autoridades policiais, respondendo prontamente aos ofícios e prestando esclarecimentos detalhados.

A nota enfatiza o compromisso da atual gestão em continuar disponibilizando recursos e colaborando de maneira diligente com as investigações. Além disso, reitera o compromisso com a legalidade e com todas as normas relacionadas aos processos licitatórios, visando dar continuidade ao trabalho em favor do povo e do progresso do município.

A Operação Resquícios desmantelou um esquema de fraude em licitações e lavagem de dinheiro em Porto Walter e municípios vizinhos, e a Prefeitura Municipal se pronunciou por meio de uma nota de esclarecimento, afirmando sua colaboração com as autoridades e reafirmando seu compromisso com a legalidade e com o progresso do município.

Veja a Nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Porto Walter – Acre, por meio do Gabinete do Prefeito, vem a público, apresentar esclarecimentos acerca dos recentes acontecimentos divulgados pela imprensa, relativos à realização da Operação Resquícios conduzida pela Polícia Federal.

É de suma importância ressaltar que a administração municipal colaborou de forma íntegra e incondicional com as autoridades policiais, respondendo prontamente todos os ofícios precedentes, prestando esclarecimentos detalhados e atendendo com prontidão as solicitações requeridas, em um contínuo trabalho de colaboração com o órgão investigativo.

Enfatizamos que a atual gestão continuará disponibilizando todos os recursos necessários e colaborando de maneira diligente com o trabalho persecutório realizado. Na mesma senda, reiteramos o nosso compromisso com a legalidade, bem como com todos as normas atinentes aos processos licitatórios de modo a dar continuidade ao exímio trabalho realizado em favor do povo e do progresso do Município de Porto Walter – Acre.

Certos de que o trabalho desempenhado pela autoridade policial esclarecerá os fatos levantados, depositamos nossa confiança no sistema de justiça e no trabalho investigativo, ao passo que reiteramos nosso compromisso com a legalidade.

Porto Walter -Acre.
Em 07 de novembro de 2023.

Por Beatriz Santos , Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A prisão é resultado de uma operação deflagrada após semanas de investigações da equipe da 7ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que atuou com base em denúncias de vítimas e
A declaração ocorre em meio a movimentações de bastidores que tentam classificar um dos dois como “plano B” da sigla.
As ações reforçam o compromisso dos parlamentares com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.
A proposta altera a lei 8.313, de 1991, e amplia em 25% os limites de dedução do imposto de renda para empresas e pessoas físicas que patrocinarem projetos culturais nessas
O secretário de agricultura, Nildson Moura, fez um convite à população para que participe do evento.
Atualmente, o salário mínimo está em R$ 1.518.
O montante representa 66,6% do total planejado para o estado.
De acordo com a legislação penal brasileira, manter relações sexuais com menores de 14 anos é considerado estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal, independentemente de
Não existem mais publicações para exibir.