Homem é Morto Durante Caçada Noturna em Marechal Thaumaturgo

Em meio à escuridão, o amigo, ao avistar um movimento na mata, disparou contra Isaías, causando sua morte instantânea.

Na última segunda-feira, dia 27, por volta das 9:00h, na comunidade de Primavera, situada no município de Marechal Thaumaturgo, foi abalada por um trágico incidente que resultou na morte de Isaías Pinheiro, um jovem de 22 anos.

Segundo relatos da polícia civil, Isaías saiu para uma caçada noturna na mata acompanhado de um amigo. Em meio à escuridão, o amigo, ao avistar um movimento na mata, disparou contra Isaías, causando sua morte instantânea.

O incidente chocante levanta questões sobre a segurança e a prudência ao realizar atividades noturnas, especialmente em ambientes naturais. A polícia está conduzindo uma investigação detalhada para esclarecer os eventos que levaram a essa fatalidade.

O autor do disparo, que se apresentou na delegacia do município, enfrentará interrogatórios e possível responsabilização legal.

Por Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
A orientação ocorreu após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 854.
Ao comentar o caso no Instagram, Linda lamentou o teor das publicações. “Pelos comentários tá se vendo que ela é uma moça extremamente infeliz. Mal amada”, escreveu a mãe do
O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo.
A antecipação da instalação do Ciopaer na região, em parceria com a Sesacre, tem o objetivo de salvar vidas em regiões de difícil acesso, com oferta de serviços ágeis, diminuindo,
De acordo com os relatos, os motoristas precisam parar os veículos do lado de fora da rodoviária para embarque e desembarque, já que o pátio está intrafegável.
Não existem mais publicações para exibir.