Médico protesta em frente à prefeitura de Rodrigues Alves por falta de pagamento

Segundo o médico, o benefício é de responsabilidade da gestão municipal, que não cumpre com o compromisso firmado com os servidores.

Rodrigues Alves – Um médico do município de Rodrigues Alves, no Acre, realizou um protesto inusitado na manhã desta segunda-feira, 08 de janeiro de 2024. O Dr. Eduardo, que atende na rede pública de saúde, sentou-se na frente da sede da prefeitura com um cartaz reivindicando o pagamento de seu auxílio moradia e alimentação, que está atrasado há alguns meses.

Segundo o médico, o benefício é de responsabilidade da gestão municipal, que não cumpre com o compromisso firmado com os servidores. O cartaz comunicava à população que o atendimento médico seria realizado ali mesmo, em frente à prefeitura, enquanto ele aguardava o pagamento. “Solicito respeito e comprometimento”, escreveu o médico.

A cena chamou a atenção dos moradores, que se solidarizaram com a situação do profissional. Alguns chegaram a receber consultas e orientações médicas do Dr. Eduardo.

A atitude do médico levanta questões sobre a responsabilidade administrativa do prefeito, que não se pronunciou sobre o caso. O funcionário encontra-se à espera de esclarecimentos e ações imediatas por parte da administração municipal.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Aproveitando a presença no município, a Defensoria realizou um mutirão de atendimentos nas áreas de Família e Registros Públicos
De acordo com o delegado, Alex cometeu pelo menos dois furtos durante a tarde da própria segunda-feira
De acordo com o decreto municipal nº 28/2025, a quinta-feira, 17, será ponto facultativo em virtude da Quinta-Feira Santa.
A ação segue até quarta-feira em outras igrejas.
A iniciativa foi protocolada nesta segunda-feira, 14, pelo líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), que antecipou a apresentação do requerimento em razão da articulação do governo federal
Durante a capacitação nos Estados Unidos, os militares participaram de treinamentos voltados a ações especiais e de alto risco, com o objetivo de adaptar as técnicas à realidade local.
Os jogos na vila contam com a participação das escolas Antônio Ferreira Gomes, Bráz Melo , Marcílio Nunes Ribeiro, Maria de Nazaré de Santiago e Sete de Setembro.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
Não existem mais publicações para exibir.