Homem Desaparecido: Família busca por Jaime da Costa Maciel, de 61 anos

Jaime da Costa Maciel, de 61 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira, quando saiu de sua residência no município de Rodrigues Alves por volta das 5 horas da manhã,

Jaime da Costa Maciel, de 61 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira, quando saiu de sua residência no município de Rodrigues Alves por volta das 5 horas da manhã, com destino a Cruzeiro do Sul. Sua filha, preocupada com o sumiço do pai, entrou em contato com o jornal Jurua24horas para pedir ajuda na divulgação do caso.

De acordo com informações fornecidas pela filha de Jaime, ele saiu de casa com o objetivo de visitar a casa de sua irmã, pois sua mãe estava doente. No entanto, ele não chegou ao seu destino planejado em Cruzeiro do Sul. A família relata que Jaime faz uso de medicamentos controlados, o que aumenta ainda mais a preocupação com seu desaparecimento.

Diante da situação, a família já entrou em contato com as autoridades policiais e solicita a colaboração da comunidade para ajudar a encontrar Jaime da Costa Maciel. Qualquer informação que possa auxiliar na localização do desaparecido pode ser repassada para o telefone 68 99995-0974.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com o decreto municipal nº 28/2025, a quinta-feira, 17, será ponto facultativo em virtude da Quinta-Feira Santa.
A ação segue até quarta-feira em outras igrejas.
A iniciativa foi protocolada nesta segunda-feira, 14, pelo líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), que antecipou a apresentação do requerimento em razão da articulação do governo federal
Durante a capacitação nos Estados Unidos, os militares participaram de treinamentos voltados a ações especiais e de alto risco, com o objetivo de adaptar as técnicas à realidade local.
Os jogos na vila contam com a participação das escolas Antônio Ferreira Gomes, Bráz Melo , Marcílio Nunes Ribeiro, Maria de Nazaré de Santiago e Sete de Setembro.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
A ação teve como objetivo combater os crimes de roubo e atuar de forma estratégica em áreas com maior incidência de criminalidade, conforme apontado pela Análise Criminal.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.
Não existem mais publicações para exibir.