Homem Desaparecido: Família busca por Jaime da Costa Maciel, de 61 anos

Jaime da Costa Maciel, de 61 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira, quando saiu de sua residência no município de Rodrigues Alves por volta das 5 horas da manhã,

Jaime da Costa Maciel, de 61 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira, quando saiu de sua residência no município de Rodrigues Alves por volta das 5 horas da manhã, com destino a Cruzeiro do Sul. Sua filha, preocupada com o sumiço do pai, entrou em contato com o jornal Jurua24horas para pedir ajuda na divulgação do caso.

De acordo com informações fornecidas pela filha de Jaime, ele saiu de casa com o objetivo de visitar a casa de sua irmã, pois sua mãe estava doente. No entanto, ele não chegou ao seu destino planejado em Cruzeiro do Sul. A família relata que Jaime faz uso de medicamentos controlados, o que aumenta ainda mais a preocupação com seu desaparecimento.

Diante da situação, a família já entrou em contato com as autoridades policiais e solicita a colaboração da comunidade para ajudar a encontrar Jaime da Costa Maciel. Qualquer informação que possa auxiliar na localização do desaparecido pode ser repassada para o telefone 68 99995-0974.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O incêndio teria sido provocado de forma criminosa pelo ex-companheiro da vítima.
Apesar de ter começando a carreira nos palcos, o trabalho na TV o deixou longe do tablado por longos anos, até voltar ao teatro em Três Homens Baixos, de 2004.
Ainda segundo o meteorologista, na sexta-feira, 20, as sombras projetadas pelas árvores e pelas construções ao meio-dia são as mais longas do ano na direção sul.
Apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para controlar o incêndio.
Além da entrega dos títulos, será montado um escritório itinerante do Iteracre no local para atendimento ao público.
As investigações e operações de busca continuam em andamento.
No país, as dívidas com bancos e cartões de crédito lideram o índice de inadimplência, sendo responsáveis por 27,8% do total de registros negativos.
Não existem mais publicações para exibir.