Polícia Civil de Rodrigues Alves Realiza Operação Contra Tráfico e Tortura: Sete Mandados Cumpridos e um Traficante Preso

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, realizou uma operação que resultou no cumprimento de sete mandados de busca e apreensão

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, realizou uma operação que resultou no cumprimento de sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão. A ação foi direcionada a diversos alvos investigados por envolvimento com o crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e crime de tortura.

A investigação teve início após a identificação de uma associação criminosa de traficantes que passaram a impor penas disciplinares a usuários da cidade, como forma de coerção devido a dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.

A operação ocorreu no bairro Barro Vermelho, onde foram apreendidos diversos aparelhos celulares, substâncias entorpecentes e materiais utilizados para o acondicionamento de drogas.

Durante o cumprimento de um dos mandados, também foi efetuado o mandado de prisão contra um dos principais traficantes da cidade, conhecido como LK ou LEKA. Ele foi condenado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O Delegado Marcílio Laurentino destacou que as ações policiais serão contínuas e visam retirar de circulação os traficantes que atuam no município. A operação demonstra o compromisso das autoridades em combater a criminalidade e garantir a segurança da população de Rodrigues Alves.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O incêndio teria sido provocado de forma criminosa pelo ex-companheiro da vítima.
Apesar de ter começando a carreira nos palcos, o trabalho na TV o deixou longe do tablado por longos anos, até voltar ao teatro em Três Homens Baixos, de 2004.
Ainda segundo o meteorologista, na sexta-feira, 20, as sombras projetadas pelas árvores e pelas construções ao meio-dia são as mais longas do ano na direção sul.
Apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para controlar o incêndio.
Além da entrega dos títulos, será montado um escritório itinerante do Iteracre no local para atendimento ao público.
As investigações e operações de busca continuam em andamento.
No país, as dívidas com bancos e cartões de crédito lideram o índice de inadimplência, sendo responsáveis por 27,8% do total de registros negativos.
Não existem mais publicações para exibir.