Em Porto Walter, homem é condenado há mais de 8 anos de prisão por estupro de vulnerável

A prisão de V.A.J. ocorreu ainda em março de 2021. Logo que os policiais civis tomaram ciência do caso, foi instaurado um inquérito policial pelo delegado Rafael Távora para apuração

A prisão de V.A.J. ocorreu ainda em março de 2021.

Logo que os policiais civis tomaram ciência do caso, foi instaurado um inquérito policial pelo delegado Rafael Távora para apuração do fato criminoso.

Ao final da investigação, convicto da ação delituosa, o delegado Rafael Távora representou pela prisão preventiva do acusado, ocasião em que teve o parecer favorável do Ministério Público, que por sua vez ofereceu a denuncia ao Judiciário onde foi aceito e expedido o mandado de prisão.

Com o mandado de prisão em mãos, os investigadores deram cumprimento e encaminharam o acusado ao presídio de Cruzeiro do Sul onde aguardou o julgamento que ocorreu no último dia 24 de janeiro de 2022 com pena aplicada de 8 anos e 6 meses em regime fechado.

O processo, transitado e julgado pela Vara da Infância e da Juventude de Cruzeiro do Sul com pena baseada no Art. 217 – A do Código Penal.

Por Ascom/Polícia Civil do Ac

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.