Blogueiras do Acre são alvos de operação que investiga crime tributário dos jogos online

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (18), contra suposto crime tributário de jogos online. A Polícia Civil confirmou a operação,

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (18), contra suposto crime tributário de jogos online.

A Polícia Civil confirmou a operação, mas não foram revelados os nomes dos envolvidos.

ac24horas apurou que foram alvos da operação blogueiras famosas de Rio Branco. A operação apreendeu celulares e computadores para averiguação.

Mais informações em instantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar da extensão da destruição, graças a uma atuação estratégica com a criação de aceiros e eliminação dos focos de incêndio, foi possível preservar aproximadamente 55 hectares da área florestal.
Já para a semana que se inicia, a tendência é de chuvas frequentes na região. A probabilidade de precipitação permanece alta, com chances variando entre 60% e 80% até a
Ao longo de 2024, o Brasil acumulou 180.137 focos de incêndio, representando 50,6% das queimadas na América do Sul.
A mobilização faz parte de uma iniciativa do Ministério da Saúde para apoiar as autoridades locais e melhorar o atendimento à população
De acordo com a Polícia Federal, um dos detidos havia fugido da penitenciária de Cruzeiro do Sul e tinha condenação definitiva por tráfico de drogas.
É importante destacar que os participantes da consulta só podem votar uma vez, o que assegura maior credibilidade aos dados.

A Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) abriu nesta, sexta-feira, 13 de setembro, a consulta pública para a atualização da política de Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Em versão do Diário Oficial da União desta sexta-feira (13), o Ministério das Cidades publicou a Portaria MCid Nº 998, assinada pelo ministro Jader Filho, que autoriza a contratação para

Não existem mais publicações para exibir.