Professora aposentada de Cruzeiro do Sul inova com linha fitoterápica que promete cura.

Com a promessa de curar pela pele, a linha inclui itens como sabonetes e shampoos feitos com ingredientes naturais da região.

Marelisandra Felipe, conhecida por sua trajetória como professora, hoje se destaca como terapeuta, trazendo para a comunidade local uma nova linha de produtos fitoterápicos. Com a promessa de curar pela pele, a linha inclui itens como sabonetes e shampoos feitos com ingredientes naturais da região.

A fitoterapia, prática que utiliza extratos de plantas com propriedades medicinais comprovadas cientificamente, é a base dos produtos de Marelisandra. Entre os destaques estão o mulateiro, conhecido por suas propriedades de limpeza e rejuvenescimento da pele, e a dolomita, que auxilia na remoção de manchas e no tratamento antienvelhecimento.

Além disso, a linha oferece soluções para foliculite e inflamações, com produtos à base de açaí, conhecido por suas propriedades anti-inflamatórias, e o pau amargo, ou quina-quina, um ingrediente local com efeitos milagrosos para a pele e o couro cabeludo.

A inovação não para por aí: a linha Power combina goiabeira, capim limão, bambu e alecrim, criando um tratamento completo para o cabelo. A paixão de Marelisandra pela natureza e seu conhecimento como terapeuta foram fundamentais para o desenvolvimento desses produtos, que também visam tratar o emocional através da aromoterapia.

Os produtos, todos são produzidos em Cruzeiro do Sul com produtos da região. A comunidade já pode encontrar essa linha inovadora, que promete revolucionar o cuidado pessoal com a força da natureza amazônica. A empreendedora está todas as sextas-feiras e sábados com o material a venda no mercado do agricultor.

jurua24horas

Veja também

O caso comove não apenas pela longa espera, mas pela devoção de Maria Eunice ao profeta e missionário José da Cruz, a quem atribui o milagre da volta da filha.
Figuras geométricas escavadas no solo são patrimônio que revelam parte da história de povos que habitaram a Amazônia Ocidental há cerca de 2,5 mil anos.
Nascido em 8 de dezembro de 1952 em Cruzeiro do Sul, então território federal do Acre, iniciou suas atividades laborais na região do Moura Piranga, na agricultura.
Mesmo ferido, Itamar conseguiu retornar à residência e pedir socorro à família.

Um apostador de Rio Branco, no Acre, faturou R$ 96.370,67 ao acertar cinco das seis dezenas sorteadas no concurso da Mega-Sena realizado no sábado (12). A aposta simples foi registrada

Diante da ameaça de reintrodução do sarampo no estado, o Ministério da Saúde decidiu enviar, na próxima semana, uma equipe técnica ao Acre para reforçar ações de imunização e monitorar

A escolha da realeza da cidade será realizada antes do festival, em um evento específico marcado para o dia 17 de agosto.
A celebração aconteceu no Carlinhos Bar e reuniu amigos, músicos e familiares do dono do animal, Carlos Augusto.
Não existem mais publicações para exibir.