Professora aposentada de Cruzeiro do Sul inova com linha fitoterápica que promete cura.

Com a promessa de curar pela pele, a linha inclui itens como sabonetes e shampoos feitos com ingredientes naturais da região.

Marelisandra Felipe, conhecida por sua trajetória como professora, hoje se destaca como terapeuta, trazendo para a comunidade local uma nova linha de produtos fitoterápicos. Com a promessa de curar pela pele, a linha inclui itens como sabonetes e shampoos feitos com ingredientes naturais da região.

A fitoterapia, prática que utiliza extratos de plantas com propriedades medicinais comprovadas cientificamente, é a base dos produtos de Marelisandra. Entre os destaques estão o mulateiro, conhecido por suas propriedades de limpeza e rejuvenescimento da pele, e a dolomita, que auxilia na remoção de manchas e no tratamento antienvelhecimento.

Além disso, a linha oferece soluções para foliculite e inflamações, com produtos à base de açaí, conhecido por suas propriedades anti-inflamatórias, e o pau amargo, ou quina-quina, um ingrediente local com efeitos milagrosos para a pele e o couro cabeludo.

A inovação não para por aí: a linha Power combina goiabeira, capim limão, bambu e alecrim, criando um tratamento completo para o cabelo. A paixão de Marelisandra pela natureza e seu conhecimento como terapeuta foram fundamentais para o desenvolvimento desses produtos, que também visam tratar o emocional através da aromoterapia.

Os produtos, todos são produzidos em Cruzeiro do Sul com produtos da região. A comunidade já pode encontrar essa linha inovadora, que promete revolucionar o cuidado pessoal com a força da natureza amazônica. A empreendedora está todas as sextas-feiras e sábados com o material a venda no mercado do agricultor.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Já para a semana que se inicia, a tendência é de chuvas frequentes na região. A probabilidade de precipitação permanece alta, com chances variando entre 60% e 80% até a
Ao longo de 2024, o Brasil acumulou 180.137 focos de incêndio, representando 50,6% das queimadas na América do Sul.
A mobilização faz parte de uma iniciativa do Ministério da Saúde para apoiar as autoridades locais e melhorar o atendimento à população
De acordo com a Polícia Federal, um dos detidos havia fugido da penitenciária de Cruzeiro do Sul e tinha condenação definitiva por tráfico de drogas.
É importante destacar que os participantes da consulta só podem votar uma vez, o que assegura maior credibilidade aos dados.

A Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) abriu nesta, sexta-feira, 13 de setembro, a consulta pública para a atualização da política de Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Em versão do Diário Oficial da União desta sexta-feira (13), o Ministério das Cidades publicou a Portaria MCid Nº 998, assinada pelo ministro Jader Filho, que autoriza a contratação para

O mês de agosto de 2024 apresentou uma queda significativa no número de ocorrências de roubos registradas por meio do serviço de emergência 190 no Estado do Acre. Ao todo,

Não existem mais publicações para exibir.