Homem é encontrado ferido às margens da rodovia AC-405 após acidente de moto

De acordo com testemunhas que seguiam em outro veículo e presenciaram o acidente, a vítima estava em uma motocicleta quando perdeu o equilíbrio e colidiu com um poste.

Na Noite deste sábado um homem identificado como Adailton dos Santos, conhecido por Ítalo, foi encontrado caído às margens da BR-364, estrada que liga Cruzeiro do Sul a capital Rio Branco. De acordo com testemunhas que seguiam em outro veículo e presenciaram o acidente, a vítima estava em uma motocicleta quando perdeu o equilíbrio e colidiu com um poste.

Pessoas que passavam pelo local acionaram o socorro. Adailton dos Santos foi levado ao hospital do Juruá em estado grave e foi levado a UTI. Segundo informações de amigos, ele reside no bairro da Baixa, próximo ao antigo cemitério em Cruzeiro do Sul.

A moto que era conduzida pela vítima ficou totalmente destruída. O caso passa a ser apurado pela polícia.

Matéria em atualização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A Polícia Civil continua os trabalhos para identificar outras vítimas e recuperar mais bens subtraídos.
Quando você avalia o certame como um todo, na dimensão que ele teve, foi feito de forma tranquila, transparente, dando garantias a todos.
O acidente resultou apenas em danos materiais tanto ao veículo quanto à estrutura da ponte.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada, e as circunstâncias do homicídio permanecem desconhecidas até o momento.
As obras serão executadas pela Prefeitura, com R$ 800 mil de emendas parlamentares destinadas pelo senador.
De acordo com a investigação, a arma utilizada no crime pertencia ao autor. Imagens extraídas do celular dele mostraram uma pistola TS9, calibre 9mm, sendo manuseada em diferentes ocasiões.
Assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, a medida valerá a partir de maio (ano-calendário de 2025).
Candidatos denunciam uma série de irregularidades cometidas pela empresa Nosso Rumo, responsável pela execução do certame.
Não existem mais publicações para exibir.