Polícia civil participa de mutirão de atendimento em navio da Marinha do Brasil Doutor Montenegro e leva cidadania com emissão de RG em Porto Walter e Marechal Thaumaturgo

A Polícia Civil do Acre por meio do Instituto de Identificação Raimundo Hermínio de Melo (IIRHM), em parceria com a Marinha do Brasil participou da ação de atendimento ao cidadão

A Polícia Civil do Acre por meio do Instituto de Identificação Raimundo Hermínio de Melo (IIRHM), em parceria com a Marinha do Brasil participou da ação de atendimento ao cidadão nos dias 16 a 18 de fevereiro, em Marechal Thaumaturgo e no dias 22 e 23 em Porto Walter com emissão de cédula de identidade.

A ação da Marinha do Brasil é feita no Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) “Doutor Montenegro”, subordinado ao Comando da Flotilha do Amazonas de Manaus (AM) na cidade de Cruzeiro do Sul (AC) e em município do Vale do Juruá.

Durante a ação foi realizada emissão de mais 350 carteiras de identidade as comunidades dos dois municípios.

Além da emissão de RG, estão sendo prestados atendimento em saúde e orientação jurídica. Ação realizada em parceria pela Marinha do Brasil, Polícia Civil, Ministério Público, Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar do Acre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.