Presidente da Câmara de Rodrigues Alves Refuta Acusações e Reafirma Compromisso com Transparência e Legalidade nas Despesas Públicas

Segundo Matos, a transparência é uma prioridade da Câmara Municipal de Rodrigues Alves, e todas as despesas são devidamente registradas e disponibilizadas para consulta pública.

Em resposta a recentes acusações sobre o uso indevido de diárias, o presidente do Poder Legislativo de Rodrigues Alves, Tiago Matos, manifestou seu repúdio às alegações e esclareceu que todas as diárias adquiridas pela presidência da Câmara foram justificadas e estão de acordo com a legislação vigente.

Segundo Matos, a transparência é uma prioridade da Câmara Municipal de Rodrigues Alves, e todas as despesas são devidamente registradas e disponibilizadas para consulta pública. Ele ressaltou que a prestação de contas é realizada regularmente, demonstrando o compromisso da instituição com a responsabilidade fiscal e a gestão transparente dos recursos públicos.

Em relação aos valores das diárias, Matos explicou que os montantes correspondem a deslocamentos necessários para o exercício das funções parlamentares, incluindo viagens interestaduais e para o Distrito Federal em busca de recursos e apoio para o desenvolvimento do município. Ele afirmou que as viagens têm como objetivo representar os interesses da comunidade rodriguesalvense e buscar oportunidades de investimento e parcerias para o progresso local.

Matos enfatizou que todas as atividades realizadas durante as viagens são de interesse público e contribuem para o fortalecimento da representação política do município. Ele reiterou seu compromisso com a eficiência na gestão pública e se colocou à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais necessários.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ao longo do dia, o céu apresenta variação de nebulosidade, com momentos de sol entre nuvens e períodos maior nebulosidade.
Raimundo Lopes, de 48 anos, foi atingido no peito por disparos de espingarda; suspeito do crime seria um desafeto da vítima por causa de uma dívida antiga.
Atualmente, Maria vive temporariamente na casa de uma irmã. Segundo relatado por ela em vídeo, após 19 anos de casamento, teve que se separar do marido devido à violência doméstica.
Além da agressão física, o jovem também teria ameaçado de morte o pai e um dos irmãos.
Ao todo, 22 produtores e pescadores já estão confirmados para a venda de peixes variados.
Além do canivete, o homem tinha em casa uma arma de fogo do tipo garruncha, além de munições, pólvora e chumbo.
Os números sorteados foram os seguintes: 06 – 22 – 24 – 49 – 53 – 56.
No entanto, diante da recusa do piloto em obedecer às ordens, medidas de intervenção foram adotadas.
Não existem mais publicações para exibir.