Polícia Civil prende dois homens por inadimplência de pensão alimentícia em Rodrigues Alves

A prisão dos indivíduos ressalta a importância da efetivação do pagamento de pensão alimentícia, uma obrigação legal

Na manhã desta terça-feira,21, a Polícia Civil, através da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, deu cumprimento a dois mandados de prisão por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia. Os indivíduos foram localizados e detidos no Ramal do Havai, área rural localizada a duas horas da cidade.

Segundo informações do delegado Marcilio Laurentino, que coordenou a ação, a diligência contou com a presença de uma oficiala de justiça da Comarca de Rodrigues Alves, garantindo o respaldo legal necessário. Os dois homens foram encaminhados ao Presídio Manoel Neri e aguardarão audiência de custódia marcada para esta quarta-feira.

A prisão dos indivíduos ressalta a importância da efetivação do pagamento de pensão alimentícia, uma obrigação legal que visa garantir o bem-estar e a subsistência dos beneficiários.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com o impacto, ambos os condutores e um passageiro foram arremessados ao solo, sofrendo escoriações.
Após o registro do boletim de ocorrência pela vítima, os investigadores iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito
Nicolau Júnior agradeceu a confiança dos colegas deputados e enfatizou que o Legislativo acreano continuará atuando como um espaço de diálogo.
Apesar do forte impacto, não houve vítimas nem feridos, o que evitou um possível acidente de maior proporção
Ao longo dos últimos 20 anos, ele percorreu rios e estradas para alcançar aqueles que vivem longe dos grandes centros urbanos.
Acidente ocorreu na Avenida Rio Juruá; vítima sofreu escoriações e foi socorrida pelo SAMU
Os parlamentares convidaram o diretor-geral do DNIT para uma visita ao Acre com o objetivo de discutir a interligação dos municípios isolados por terra.
Um dos principais compromissos do gestor foi na Secretaria de Obras Públicas (SEOP), onde se reuniu com o secretário Ítalo Lopes e representantes da Associação dos Municípios do Acre (AMAC).
Não existem mais publicações para exibir.