Moradores de Marechal Thaumaturgo reclamam da falta de infraestrutura básica como rua, energia e água tratada em bairro.

Cerca de 50 famílias que residem no local enfrentam desafios relacionados à falta de infraestrutura básica, incluindo ruas pavimentadas, água tratada e energia elétrica.

Maria José, moradora do município de Marechal Thaumaturgo, procurou a redação do portal Juruá24horas para denunciar a situação precária em que se encontra o bairro Cocau, nas proximidades da prefeitura. Cerca de 50 famílias que residem no local enfrentam desafios relacionados à falta de infraestrutura básica, incluindo ruas pavimentadas, água tratada e energia elétrica.

“Em pleno século XXI, é lamentável que os moradores tenham que comprar comida apenas para um dia ou recorrer a métodos como salgar os alimentos para conservá-los. A situação é triste e revela a negligência das autoridades municipais”, comentou.

Maria José faz um apelo às autoridades para que olhem com atenção para o bairro Cocau. Os moradores necessitam de acesso adequado, ruas pavimentadas e, principalmente, água tratada. Além disso, há anos lutam pela instalação de rede elétrica, mas até o momento vivem no escuro.

O bairro dos Cocau, localizado atrás da prefeitura da cidade, enfrenta uma realidade difícil. Mais de 50 famílias estão sem acesso à energia elétrica, e a falta de água também é uma preocupação constante. Os moradores se unem em busca de soluções e pedem socorro às autoridades responsáveis.

É fundamental que as autoridades municipais tomem medidas urgentes para melhorar a qualidade de vida dessas famílias, garantindo infraestrutura básica e condições dignas de habitação.

Nossa equipe procurou a assessoria da prefeitura do municpio de Marechal Thaumaturgo, mas até o fechamnto da matéria não obteve retorno.

jurua24horas

Uma resposta

  1. É preocupante ver que, em pleno século XXI, famílias ainda enfrentam a falta de infraestrutura básica, como energia elétrica e água tratada, necessitando urgentemente de melhorias para uma vida digna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O rio atingiu 10,52 metros na manhã desta sexta-feira, aproximando-se da cota de alerta, que é de 11,80 metros.
A previsão para homologação está marcada para a primeira quinzena de janeiro de 2025.
O projeto agora será encaminhado para sanção presidencial.
O evento será realizado na Avenida Coronel Mâncio Lima, número 1767, em frente à igreja, com início às 19h e fim às 23h.
A diplomação é um momento importante que formaliza a posse no dia 1º de janeiro.
Entre os anos de 2023 e 2024, o Acre registrou um aumento de 51,76% nos alunos matriculados em escolas integrais, saindo de 10.898 no ano anterior para 16.539 neste ano.
No segundo turno da votação, a proposta recebeu 348 votos favoráveis e 146 contrários. Já na bancada do Acre, novamente a votação ficou empatada.
O evento foi realizado na capital Rio Branco e contou com a presença do governador Gladson Cameli e da vice, Mailza Assis
Não existem mais publicações para exibir.