Moradores de Marechal Thaumaturgo reclamam da falta de infraestrutura básica como rua, energia e água tratada em bairro.

Cerca de 50 famílias que residem no local enfrentam desafios relacionados à falta de infraestrutura básica, incluindo ruas pavimentadas, água tratada e energia elétrica.

Maria José, moradora do município de Marechal Thaumaturgo, procurou a redação do portal Juruá24horas para denunciar a situação precária em que se encontra o bairro Cocau, nas proximidades da prefeitura. Cerca de 50 famílias que residem no local enfrentam desafios relacionados à falta de infraestrutura básica, incluindo ruas pavimentadas, água tratada e energia elétrica.

“Em pleno século XXI, é lamentável que os moradores tenham que comprar comida apenas para um dia ou recorrer a métodos como salgar os alimentos para conservá-los. A situação é triste e revela a negligência das autoridades municipais”, comentou.

Maria José faz um apelo às autoridades para que olhem com atenção para o bairro Cocau. Os moradores necessitam de acesso adequado, ruas pavimentadas e, principalmente, água tratada. Além disso, há anos lutam pela instalação de rede elétrica, mas até o momento vivem no escuro.

O bairro dos Cocau, localizado atrás da prefeitura da cidade, enfrenta uma realidade difícil. Mais de 50 famílias estão sem acesso à energia elétrica, e a falta de água também é uma preocupação constante. Os moradores se unem em busca de soluções e pedem socorro às autoridades responsáveis.

É fundamental que as autoridades municipais tomem medidas urgentes para melhorar a qualidade de vida dessas famílias, garantindo infraestrutura básica e condições dignas de habitação.

Nossa equipe procurou a assessoria da prefeitura do municpio de Marechal Thaumaturgo, mas até o fechamnto da matéria não obteve retorno.

jurua24horas

Uma resposta

  1. É preocupante ver que, em pleno século XXI, famílias ainda enfrentam a falta de infraestrutura básica, como energia elétrica e água tratada, necessitando urgentemente de melhorias para uma vida digna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A ação tem como foco o combate à pecuária ilegal dentro da unidade de conservação federal, criada há 35 anos para garantir o sustento de cerca de 3 mil famílias
A prática de pesca da arraia é algo comum em regiões da Amazônia, e o registro da espécie com esse tamanho surpreendeu os pescadores, por poucas atingirem o tamanho desta
A visita foi registrada e divulgada com autorização da família.
A última parcela do reajuste está programada para 2026, respeitando os limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
O Rubro-Negro está com seis pontos, tendo vencido as duas partidas disputadas na fase de grupos do Mundial de Clubes.
As famílias ainda esperam por esclarecimentos oficiais sobre o que realmente ocorreu dentro da caixa d’água.
Ao todo, 6.545.322 contribuintes receberão R$ 11 bilhões. Todo o valor, informou o Fisco, irá para contribuintes com prioridade no reembolso.
A operação de recaptura conta com o apoio de equipes da Polícia Militar, do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Estado de
Não existem mais publicações para exibir.