Corpo de Feto Abandonado é Encontrado em Rua de Porto Walter

Na manhã deste sábado, 1º, um incidente foi registrado em Porto Walter, gerando comoção na população. Uma mãe realizou um aborto de uma menina já totalmente formada e abandonou o

Na manhã deste sábado, 1º, um incidente foi registrado em Porto Walter, gerando comoção na população. Uma mãe realizou um aborto de uma menina já totalmente formada e abandonou o corpo na Rua Amarizio Sales, no Bairro da Portelinha. Moradores locais encontraram o corpo da criança, que estava sendo atacado por cachorros.

A Polícia foi acionada e iniciou as investigações para esclarecer o ocorrido.

O aborto é um crime previsto no Código Penal Brasileiro, nos artigos 124 a 128. A gravidade deste caso, devido ao estágio de desenvolvimento da criança, adiciona uma dimensão mais séria ao ocorrido.

JURUA24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O incêndio teria sido provocado de forma criminosa pelo ex-companheiro da vítima.
Apesar de ter começando a carreira nos palcos, o trabalho na TV o deixou longe do tablado por longos anos, até voltar ao teatro em Três Homens Baixos, de 2004.
Ainda segundo o meteorologista, na sexta-feira, 20, as sombras projetadas pelas árvores e pelas construções ao meio-dia são as mais longas do ano na direção sul.
Apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para controlar o incêndio.
Além da entrega dos títulos, será montado um escritório itinerante do Iteracre no local para atendimento ao público.
As investigações e operações de busca continuam em andamento.
No país, as dívidas com bancos e cartões de crédito lideram o índice de inadimplência, sendo responsáveis por 27,8% do total de registros negativos.
Não existem mais publicações para exibir.