Homem invade casa de tia do governador Gladson Cameli e furta joias e relógios no valor de aproximadamente 150 mil reais

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (NEPATRI), rapidamente iniciou as investigações após ser informada do ocorrido

Na madrugada deste domingo, 21, por volta das 2h30 da manhã, um homem invadiu a residência de Beatriz Cameli, tia do governador do Acre, Gladson Cameli, e viúva do ex-governador Orleir Cameli, e furtou diversos objetos, incluindo joias e relógios, totalizando aproximadamente 150 mil reais, segundo a vítima. A casa fica localizada na Avenida 15 Novembro no centro da cidade.

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (NEPATRI), rapidamente iniciou as investigações após ser informada do ocorrido. Os esforços da equipe resultaram na prisão do autor do furto, A. da S. Souza, por volta das 15h do mesmo dia. Além do autor, mais duas pessoas foram presas por receptação.

Durante a operação, parte dos itens furtados foi recuperada, incluindo relógios, cordões e perfumes. A vítima reconheceu os objetos, avaliados em cerca de 65 mil reais. As investigações continuam com o objetivo de localizar e recuperar o restante dos bens subtraídos.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

No mês de março, foram 354 novos postos de trabalho.
Manaus concentra 100% dos casos confirmados, com maior incidência na faixa etária de 30 a 39 anos.
Após isso, será escolhido um único representante para o grupo, mas as decisões ainda precisarão alcançar o consenso entre as duas legendas.
Os pedidos devem ser enviados por meio da internet, na Página do Participante do exame, com o login do portal único de serviços digitais do governo federal, o Gov.br.
Em junho do ano passado, o indicador superou pela primeira vez a barreira de R$ 7 trilhões. Mesmo com a alta em março, a DPF continua abaixo do previsto.
A bolsa de valores chegou a cair quase 1% iniciou o dia em baixa, mas ganhou força no fim da tarde e fechou estável.
Em 2015, o Acre tinha um estoque de aproximadamente 90 mil empregos formais, segundo estimativas baseadas em dados do Caged e da PNAD Contínua.
O valor pago pelos acreanos corresponde a 0,16% do total nacional, mantendo a mesma proporção registrada em 2024.
Não existem mais publicações para exibir.