Homem que se perdeu na mata comia pequenos pássaros e foi encontrado sobre um tronco de árvore baixando em igarapé.

O jovem Francisco Márcio Soares Farias, 25 anos, saiu para caçar em uma área de mata, na região do Rio Boa Fé e não retornou no final do dia. Familiares

O jovem Francisco Márcio Soares Farias, 25 anos, saiu para caçar em uma área de mata, na região do Rio Boa Fé e não retornou no final do dia.

Familiares e amigos iniciaram buscas, mas não encontraram o homem.

Homens do corpo de Bombeiro foram acionados.

“A equipe levou dois dias para chegar no local. Foram três dias de buscas. Eles estavam com GPS, já o jovem estava com uma arma e um isqueiro e ia matando pequenos animais como pássaros para se alimentar. Os militares do corpo de Bombeiros identificaram esses locais que ele ia parando e montaram uma rota “, contou o comandante do corpo de Bombeiros sgt Josadac Cavalcante.

A guarnição realizou buscas por três dias quando se deparou com o homem que descia o rio juruá montado em um tronco de árvore.

“ O caçador já estava perdido a mais de 10 dias, mas foi encontrado bem, saudável. Ele estava se alimentando. Pelos vestígios que ele ia deixando, local que dormia, as penas dos pássaros que comia,os Bombeiros encontraram ele descendo um igarapé. Já estava o dia todo sobre um tronco de árvore baixando em um igarapé. Francisco Márcio sabe que é mais fácil encontrar moradores as margens dos rios e igarapés” concluiu o comandante Josadac Cavalcante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.