Acidente na BR-364 deixa um morto e policial militar gravemente ferido em Cruzeiro do Sul

Na madrugada desta segunda-feira (5), ocorreu um acidente de trânsito por volta das 4h50 da manhã envolvendo uma motocicleta e um pedestre, o acidente ocorreu nas proximidades da Vila Lagoinha,

Na madrugada desta segunda-feira (5), ocorreu um acidente de trânsito por volta das 4h50 da manhã envolvendo uma motocicleta e um pedestre, o acidente ocorreu nas proximidades da Vila Lagoinha, BR-364, em Cruzeiro do Sul. O pedestre veio a óbito.   

O condutor, que era um policial militar, vinha em sua motocicleta pela BR-364 quando acabou atropelando o pedestre. A guarnição foi ao local realizar o teste do bafômetro, mas devido às suas condições médicas não foi possível realizar o procedimento. O motociclista encontra-se agora internado no Pronto Socorro, sem movimentos no corpo e muitas dores. O pedestre, acabou indo a óbito. 

De acordo com os populares da região,a vítima identificada como Zacarias,era um idoso que possuía problemas mentais e era usuário de bebidas alcoólicas. O pedestre foi visto por terceiros às margens do campo antes do acidente. No entanto, não houveram testemunhas que presenciaram o acontecimento.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis. A perícia técnica também foi ao local realizar os procedimentos cabíveis e está encarregada de realizar a investigação criminal e apurar os fatos. 

Somente neste final de semana já ocorreram dois acidentes com morte.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com 889 votos, Pedrosa se tornou o vereador mais votado da história recente de Marechal Thaumaturgo.

O médico, criador e diretor-técnico do Centro de Tratamento de Integração Sensorial (Centrin) de Tarauacá, Mazinho Maciel, se posicionou na manhã desta terça-feira, 7, ao saber da quebra de contrato

A medida tem como fundamento o Convênio ICMS nº 54/21, do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ), e visa reduzir os custos de produção no setor agropecuário.
A iniciativa visa fortalecer a agricultura familiar e fomentar a economia solidária no estado, garantindo mercado para pequenos produtores e promovendo a segurança alimentar.
Além disto, sete vice-prefeitos também declararam não ter bens e outros dois vices têm patrimônio avaliado em mais de R$ 1 milhão. Dados ficam disponíveis no Tribunal Superior Eleitoral.
A estrutura enfrenta problemas há mais de uma década e tem sido monitorada pelo órgão federal.
Atualmente, a entrega é feita em ramais da BR-364.
Foram 958 adultos e 56 menores conduzidos à delegacia, incluindo os 120 mandados de prisão cumpridos.
Não existem mais publicações para exibir.