Homem é assassinado a tiros na vila Santa Luzia em Cruzeiro do Sul

Um homicídio foi registrado nas primeiras horas desta sexta-feira, na vila Santa Luzia, localizada na região da BR-364, zona rural de Cruzeiro do Sul. A vítima, Eliezio Bezerra de Araújo,

Um homicídio foi registrado nas primeiras horas desta sexta-feira, na vila Santa Luzia, localizada na região da BR-364, zona rural de Cruzeiro do Sul. A vítima, Eliezio Bezerra de Araújo, de 43 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo.

De acordo com informações preliminares, o tiro atingiu as costas de Eliezio e transfixou, saindo pela região do peito. O irmão da vítima, que conversou com a equipe do site Juruá 24 Horas, relatou que Eliezio havia saído de casa por volta das 5h da manhã para comprar pão, momento em que foi abordado pelo autor do crime, que fugiu em seguida.

Eliezio ainda foi socorrido por uma equipe de profissionais do posto de saúde da comunidade que atestou o óbito.

A polícia foi acionada e está investigando o caso para identificar e prender o autor do homicídio.

Redação Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com 889 votos, Pedrosa se tornou o vereador mais votado da história recente de Marechal Thaumaturgo.

O médico, criador e diretor-técnico do Centro de Tratamento de Integração Sensorial (Centrin) de Tarauacá, Mazinho Maciel, se posicionou na manhã desta terça-feira, 7, ao saber da quebra de contrato

A medida tem como fundamento o Convênio ICMS nº 54/21, do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ), e visa reduzir os custos de produção no setor agropecuário.
A iniciativa visa fortalecer a agricultura familiar e fomentar a economia solidária no estado, garantindo mercado para pequenos produtores e promovendo a segurança alimentar.
Além disto, sete vice-prefeitos também declararam não ter bens e outros dois vices têm patrimônio avaliado em mais de R$ 1 milhão. Dados ficam disponíveis no Tribunal Superior Eleitoral.
A estrutura enfrenta problemas há mais de uma década e tem sido monitorada pelo órgão federal.
Atualmente, a entrega é feita em ramais da BR-364.
Foram 958 adultos e 56 menores conduzidos à delegacia, incluindo os 120 mandados de prisão cumpridos.
Não existem mais publicações para exibir.