Homem é morto com facada após briga entre primos na estrada Variante

José Thiago da Silva de Oliveira, de 29 anos, foi morto na noite da última quarta-feira, 28 de agosto, após ser atingido por uma facada na lateral do corpo durante

José Thiago da Silva de Oliveira, de 29 anos, foi morto na noite da última quarta-feira, 28 de agosto, após ser atingido por uma facada na lateral do corpo durante uma discussão com um primo. O incidente ocorreu em uma comunidade na Estrada Variante em Cruzeiro do Sul.

Segundo relatos de familiares, José Thiago e seu primo estavam bebendo juntos quando uma discussão acalorada levou à tragédia. Em meio ao desentendimento, o primo desferiu um golpe de faca que ficou cravado na lateral da vítima. José Thiago ainda conseguiu correr em busca de socorro, entrando na casa de um outro primo na mesma comunidade. Sentado na sala da casa, ele removeu a faca de seu corpo, mas começou a perder os sinais vitais rapidamente.

Desesperados, os familiares tentaram reanimar José Thiago, levando-o para a varanda da casa, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada, e peritos criminais realizaram a perícia na cena do crime.

A Polícia Civil iniciou imediatamente as buscas pelo autor do crime, realizando rondas na região, mas, até o momento, o suspeito não foi localizado. As investigações continuam.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A Mesa Diretora, da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) vem a público manifestar solidariedade e condolências pelo falecimento do jovem publicitário e empresário Rodrigo Pires.
As cenas acontecem na frente de duas crianças no balneário mais famoso do Vale do Juruá.
Em nota oficial, Gladson Cameli destacou o legado de Rodrigo, que marcou sua trajetória pela dedicação ao agronegócio.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e isolou a área para os trabalhos de perícia.
Recurso federal será destinado à recuperação da Estação de Tratamento de Água da capital, visando melhorar a infraestrutura de saneamento básico na cidade.
Taynara Martins, fez um balanço das ações realizadas em 2024, destacando avanços na educação no trânsito, campanhas de conscientização e programas sociais como o CNH Social.
A redação do Juruá24Horas entrevistou o Dr. Rubicleis G. Silva, Professor Titular de Economia da Universidade Federal do Acre (UFAC).
Durante o “Dia D”, nove celulares foram restituídos a vítimas de crimes locais, enquanto outros 11 aparelhos foram recuperados por meio da operação estadual.
Não existem mais publicações para exibir.