Homem é assassinado por amigo durante bebedeira na zona rural de Cruzeiro do Sul

A bebedeira ocorria na casa de uma terceira pessoa na vila, e após o ataque, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer Mardones.

Um trágico desentendimento entre amigos terminou em morte na tarde desta quinta-feira, 29, na zona rural de Cruzeiro do Sul. O incidente aconteceu na Vila São Pedro, onde Xaxá e Mardones, dois amigos que bebiam juntos, acabaram se envolvendo em uma discussão. No calor do momento, Xaxá desferiu três facadas em Mardones, resultando na morte do amigo.

A bebedeira ocorria na casa de uma terceira pessoa na vila, e após o ataque, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer Mardones. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da viatura, antes de chegar ao Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

A Polícia Militar está em busca de Xaxá, que fugiu do local logo após cometer o crime. Até o momento, as autoridades não divulgaram o motivo da discussão que culminou nessa tragédia. As investigações continuam para esclarecer os detalhes do caso.

jurua24horas

Veja também

O registro foi feito instantes antes dos enfermeiros acionarem o “código azul”, protocolo utilizado em casos de parada cardiorrespiratória.
Os dados mostram que, na Comunidade Santa Luzia, foram mecanizados 43 hectares; no Ramal 3, 49 hectares; e na estrada 307, foram 76 hectares.
A orientação é que os banhistas levem protetor solar, chapéu ou boné e bastante água para enfrentar o calor com segurança. A noite promete ser mais amena, com temperaturas mais
Apesar da movimentação de veículos e pedestres, o casal não demonstrou constrangimento e continuou o ato como se estivesse em ambiente privado.
A secretária municipal de Clima e Meio Ambiente, Edna Fonseca, avaliou a reunião como positiva e reforçou a necessidade de cooperação entre os órgãos.
Diante do flagrante, o homem confessou a posse da arma e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça.
O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será submetido à audiência de custódia.
A iniciativa é inclusiva e gratuita, promovendo o acesso à cultura e à arte, especialmente para os jovens da periferia.
Não existem mais publicações para exibir.