Primeira-dama Lurdinha é destaque no Programa de TV da Campanha de Zequinha Lima

Lurdinha relembrou a enchente histórica de 2021, logo no início de sua gestão como primeira-dama

Assessoria

O programa de TV da campanha à reeleição de Zequinha Lima em Cruzeiro do Sul desta segunda-feira, 2, trouxe um destaque especial para a família do prefeito e candidato. A primeira-dama, Lurdinha compartilhou sua experiência e o papel fundamental que desempenhou durante o primeiro mandato do marido, especialmente nos momentos de crise enfrentados pelo município como a pandemia de Covid 19 e as 7 alagações enfrentadas pela gestão.

Lurdinha relembrou a enchente histórica de 2021, logo no início de sua gestão como primeira-dama, quando, diante de uma das maiores catástrofes já vistas na região, ela mobilizou a sociedade e liderou esforços para socorrer as famílias afetadas. “Sempre fui uma mulher voltada para a família, e esse foi o maior desafio que enfrentei: cuidar das pessoas em meio à maior enchente da história de Cruzeiro do Sul.”

Ela também destacou a intenção de aproximar ainda mais o poder público das pessoas durante um possível segundo mandato, prometendo uma gestão ainda mais participativa e presente na vida dos moradores de Cruzeiro do Sul. “Esse é o nosso maior desafio para o segundo mandato: chegar na vida das pessoas, nas casas das pessoas, na saúde e na educação muito mais do que no primeiro mandato.”

Zequinha Lima, por sua vez, reafirmou seu compromisso com a cidade e ressaltou a importância dos valores familiares em sua gestão. Ele destacou que, apesar dos desafios enfrentados, como a pandemia e as alagações consecutivas, a prefeitura conseguiu avançar em diversas áreas, como educação e saúde, além de manter as contas públicas em dia. “Organizamos a prefeitura, colocamos as contas em dia, avançamos na educação e na saúde, fizemos obras e cuidamos bem da cidade. Agora, vou poder trabalhar muito mais nos bairros, nas vilas e nos ramais.”

Enfatizando sua presença constante em Cruzeiro do Sul e o tom de proximidade e pertencimento, Zequinha enfatizou sua conexão com a comunidade local, reforçando que, como alguém que nasceu e cresceu em Cruzeiro do Sul, ele compreende as necessidades e os desafios das famílias cruzeirenses. “Eu moro aqui com a minha esposa e minha família. Meus amigos são vocês. Meu coração está aqui. O que me honra é ser o seu prefeito, e tudo o que quero é honrar sua confiança”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com 889 votos, Pedrosa se tornou o vereador mais votado da história recente de Marechal Thaumaturgo.

O médico, criador e diretor-técnico do Centro de Tratamento de Integração Sensorial (Centrin) de Tarauacá, Mazinho Maciel, se posicionou na manhã desta terça-feira, 7, ao saber da quebra de contrato

A medida tem como fundamento o Convênio ICMS nº 54/21, do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ), e visa reduzir os custos de produção no setor agropecuário.
A iniciativa visa fortalecer a agricultura familiar e fomentar a economia solidária no estado, garantindo mercado para pequenos produtores e promovendo a segurança alimentar.
Além disto, sete vice-prefeitos também declararam não ter bens e outros dois vices têm patrimônio avaliado em mais de R$ 1 milhão. Dados ficam disponíveis no Tribunal Superior Eleitoral.
A estrutura enfrenta problemas há mais de uma década e tem sido monitorada pelo órgão federal.
Atualmente, a entrega é feita em ramais da BR-364.
Foram 958 adultos e 56 menores conduzidos à delegacia, incluindo os 120 mandados de prisão cumpridos.
Não existem mais publicações para exibir.