Polícia prende homem acusado de estuprar e ameaçar as duas cunhadas

O crime teria acontecido em 2017, quando as vítimas, que são cunhadas do acusado, foram à casa dele para visitar a irmã, esposa do acusado

A Polícia Civil do Acre prendeu, nesta quarta-feira (4), um homem de 35 identificado pelas iniciais R.P.A., no bairro Taquari, em Rio Branco. Ele é investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra as duas cunhadas.

O crime teria acontecido em 2017, quando as vítimas, que são cunhadas do acusado, foram à casa dele para visitar a irmã, esposa do acusado. Durante a estadia, o homem teria invadido o quarto onde as vítimas dormiam e cometido abusos, passando suas partes íntimas nas menores e tocando nos seus órgãos genitais. A denúncia foi registrada anonimamente através do Disque 100 no mesmo ano, e ele foi indiciado.

Apesar do indiciamento, o processo foi suspenso devido à dificuldade em localizar o homem, que frequentemente mudava de residência para evitar ser encontrado. Em 2024, após ser finalmente intimado, ele começou a ameaçar as vítimas, o que levou à representação por sua prisão preventiva, que foi prontamente acatada pelo Judiciário.

“A ação da Polícia Civil no cumprimento do mandado de prisão reforça o compromisso da instituição em combater crimes de abuso sexual e proteger as vítimas, especialmente menores de idade, garantindo que os responsáveis sejam levados à justiça”, disse a nota da polícia.

Contilnet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com 889 votos, Pedrosa se tornou o vereador mais votado da história recente de Marechal Thaumaturgo.

O médico, criador e diretor-técnico do Centro de Tratamento de Integração Sensorial (Centrin) de Tarauacá, Mazinho Maciel, se posicionou na manhã desta terça-feira, 7, ao saber da quebra de contrato

A medida tem como fundamento o Convênio ICMS nº 54/21, do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ), e visa reduzir os custos de produção no setor agropecuário.
A iniciativa visa fortalecer a agricultura familiar e fomentar a economia solidária no estado, garantindo mercado para pequenos produtores e promovendo a segurança alimentar.
Além disto, sete vice-prefeitos também declararam não ter bens e outros dois vices têm patrimônio avaliado em mais de R$ 1 milhão. Dados ficam disponíveis no Tribunal Superior Eleitoral.
A estrutura enfrenta problemas há mais de uma década e tem sido monitorada pelo órgão federal.
Atualmente, a entrega é feita em ramais da BR-364.
Foram 958 adultos e 56 menores conduzidos à delegacia, incluindo os 120 mandados de prisão cumpridos.
Não existem mais publicações para exibir.