Em Cruzeiro do Sul, Polícia Civil de Cruzeiro do Sul resgata homem em sequestro e possível execução

Na tarde de ontem, segunda-feira (16), a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, por meio do Núcleo Especializado em Investigação Criminal (NEIC), conseguiu resgatar um homem que estava sendo levado

Na tarde de ontem, segunda-feira (16), a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, por meio do Núcleo Especializado em Investigação Criminal (NEIC), conseguiu resgatar um homem que estava sendo levado para ser executado no bairro Miritizal. De acordo com informações fornecidas pela suposta vítima à polícia, ele foi sequestrado em sua residência por oito homens armados e levado para a região da Olivensa, no Ramal do segundo distrito da cidade.

A polícia, já ciente da situação, iniciou uma investigação e seguiu chegar ao local indicado. Durante a operação, o homem foi encontrado e liberado. Ele revelou que estava em débito com uma organização criminosa, e já havia passado por punições anteriores. No entanto, mesmo após esses pagamentos, ele estava sendo levado para ser morto.

Segundo o delegado Heverton Carvalho, titular do NEIC, o trabalho investigativo da Polícia Civil foi crucial para evitar o crime e garantir a segurança da vítima. A polícia continua com as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo sequestro.

Redação Juruá24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Recurso federal será destinado à recuperação da Estação de Tratamento de Água da capital, visando melhorar a infraestrutura de saneamento básico na cidade.
Taynara Martins, fez um balanço das ações realizadas em 2024, destacando avanços na educação no trânsito, campanhas de conscientização e programas sociais como o CNH Social.
A redação do Juruá24Horas entrevistou o Dr. Rubicleis G. Silva, Professor Titular de Economia da Universidade Federal do Acre (UFAC).
Durante o “Dia D”, nove celulares foram restituídos a vítimas de crimes locais, enquanto outros 11 aparelhos foram recuperados por meio da operação estadual.
A Coronel Marta Renata destacou a relevância da data, não só como uma conquista institucional, mas também como uma vitória simbólica para a representatividade feminina na segurança pública.
Conjunto de empreendimentos vai proporcionar investimentos superiores a R$3,5 bilhões; porto de Itaguaí foi leiloado para a empresa Ágora, com oferta única de R$1 milhão
Nesses casos, existem multas por infração à legislação, cuja alíquota inicial é de 75%.
Apenas em Rio Branco serão 129 dispositivos devolvidos ao longo dos próximos dias, em uma ação que conta com a parceria do governo federal.
Não existem mais publicações para exibir.