Grávida de 5 meses morre no PS de Rio Branco após sofrer grave acidente de trânsito

Caso aconteceu na manhã deste domingo

A grávida Maria Gabriela Silva de Souza, de 24 anos, morreu no centro cirúrgico do pronto-socorro de Rio Branco, na manhã deste domingo (22), após sofrer um grave acidente de motocicleta na rua Baguari, no bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Gabriela trafegava no sentido centro-bairro pela rua Baguari quando perdeu o controle da motocicleta nas proximidades da Chácara Santa Bruta e bateu em algumas estacas de madeira que ficam em frente a comércios locais.

No impacto, a vítima sofreu trauma fechado no tórax, fratura no ombro, traumatismo craniano encefálico (TCE) de natureza gravíssima, fratura de face e fratura no maxilar.

Populares que passavam pelo local ajudaram a vítima e acionaram a polícia e a ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico que prestou os primeiros atendimentos. Ao constatar a gravidade do estado de saúde da mulher, foi solicitado o apoio de uma ambulância de suporte avançado, que tentou estabilizar o quadro clínico da vítima por muitos minutos, e, em seguida, ela foi entubada. Depois, foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.

Durante os exames no PS, foi descoberto que Gabriela já estava com morte fetal. Em seguida, ela foi levada às pressas ao centro cirúrgico, onde não resistiu à gravidade das lesões e morreu.

O Policiamento de Trânsito também esteve no local e realizou o BAT (Boletim de Acidente de Trânsito). A motocicleta foi entregue à família.

CONTILNET

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A distribuidora de energia Energisa foi acionada para realizar os reparos necessários
Criadores da região enfrentam preocupação crescente com ataques de onças ao gado; medidas de prevenção são discutidas
O autor do crime, Francisco Erisvaldo Alves de Lima, 44 anos, foi detido em flagrante.
O governador Gladson Cameli destacou o fato de Zequinha morar em Cruzeiro do Sul e já ter demostrado no primeiro mandato, que sabe cuidar do município com zelo e empenho.
A BAMFLOCABRAL garantiu o primeiro lugar nas categorias de Melhor Pavilhão, Melhor Mor de Comando, Melhor Regente e Melhor Banda Musical de Marcha.
As ações de fiscalização, que envolvem equipes do IMAC e do Batalhão de Policiamento Ambiental, continuarão até dezembro, período em que o decreto estadual de proibição de queimadas permanece em
Fase regional dos Jogos Escolares 2024 reúne atletas de quatro municípios em Cruzeiro do Sul
Zequinha Lima tem um forte apoio político, e conta com grande parte dos parlamentares e senadores.
Não existem mais publicações para exibir.