Chaves e Chapolin voltam à TV aberta após acordo entre SBT e Televisa

O SBT anunciou, nesta terça-feira, 24, que adquiriu os direitos de exibição no Brasil das séries Chaves e Chapolin, por completo, na TV aberta, após firmar novo acordo com a

O SBT anunciou, nesta terça-feira, 24, que adquiriu os direitos de exibição no Brasil das séries Chaves e Chapolin, por completo, na TV aberta, após firmar novo acordo com a Televisa.

De acordo com a negociação, alguns episódios de Chaves e Chapolin também serão exibidos no +SBT, plataforma de streaming da emissora.

Em nota oficial enviada à imprensa, a rede de TV paulista disse que, em breve, vai divulgar mais informações sobre o retorno dos seriados.

“Em breve, informaremos mais detalhes do retorno tão pedido pelos espectadores nos últimos anos”, diz o comunicado.

A transmissão das duas produções estavam interrompidas desde 2020, devido a desentendimento entre a Televisa, empresa que detém de distribuição das produções, e o Grupo Chespirito, dono dos direitos intelectuais das obras.

Chaves e Chapolin foram criados por Roberto Bolaños, artista que deu vida aos personagens-título das séries mexicanas que foram exibidas durante 36 anos pelo SBT.

IstoÉ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os dados preliminares são do Departamento do Programa Nacional de Imunizações (DPNI).
Suspeito comprou álcool, atraiu a jovem até a casa dele e a incendiou. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim da relação e premeditou o crime.
No Acre, Cruzeiro do Sul e mais quatro cidades foram escolhidas para serem “cidades intermediadoras". Elas irão desempenhar um papel crucial na intermediação de bens e serviços públicos para a
Dessa forma, o conjunto de psicólogos do município se mobiliza para orientar a população a buscar apoio profissional sempre que necessário.
Flávia Melo de Miranda Soares, de 20 anos, foi assassinada em um garimpo ilegal na Terra Indígena Sararé, em Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, nesta segunda-feira (23). Corpo chega
O idoso estava algemado com as mãos para trás e alcoolizado, e se desequilibrou e caiu ao sair do veículo
Os relatos de incêndios intencionais nas margens da estrada são alarmantes
As informações são do portal O Tempo Aqui.
Não existem mais publicações para exibir.