Após ser reeleito prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, em um discurso marcado por agradecimentos e críticas às pesquisas eleitorais, afirmou que seu novo mandato trará mudanças significativas. Em um pronunciamento emocionado, Zequinha destacou que o governo que iniciará em 1º de janeiro não será uma simples continuação da sua atual administração.
“Não teremos a continuidade desse governo. Nós teremos um novo governo. E podem esperar de mim e da Delcimar [vice-prefeita eleita] uma gestão muito mais participativa, com muito mais ações para Cruzeiro do Sul”, enfatizou o prefeito, já apontando que seu segundo mandato trará uma renovação administrativa, focada em atender ainda mais as demandas da população.
Zequinha fez questão de agradecer ao povo de Cruzeiro do Sul e ressaltou que sua vitória foi coletiva, resultado da união entre diversas lideranças políticas e o apoio da população. Ele também criticou a divulgação de pesquisas eleitorais que, segundo ele, não refletiam a realidade das ruas. “Eleição se ganha na rua, com as pessoas. Algumas pessoas que fazem pesquisa no Acre precisam se reciclar, porque pesquisa se faz na rua, conversando com as pessoas, não dentro de comitê”, declarou.
O prefeito reeleito finalizou seu discurso celebrando a vitória democrática e destacando o apoio do governador Gladson Cameli, da senadora Mailza Assis e dos deputados aliados. Zequinha também parabenizou os vereadores eleitos, ressaltando que 12 dos 14 eleitos fazem parte da sua coligação, o que fortalece a base de apoio para o novo mandato.
Zequinha Lima promete um governo renovado e mais próximo da população, reafirmando seu compromisso com a continuidade do desenvolvimento de Cruzeiro do Sul.
Jurua24horas