Um carro, dirigido por uma mulher de 57 anos, invadiu a preferencial no cruzamento da Avenida Guanabara com a Rua Padre Egídio e atingiu a motocicleta pilotada por um motorista de aplicativo de 43 anos, no município de Sena Madureira. Na garupa da moto estava um adolescente de 14 anos, que ficou gravemente ferido.
O acidente aconteceu na noite do último sábado (26) e de acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar do município a condutora do carro entrou na rua de forma abrupta, causando a colisão.
Segundo a PM, os ocupantes da motocicleta foram encaminhados de imediato ao Hospital João Câncio Fernandes. De acordo com a equipe médica, o motociclista sofreu fratura na mão esquerda.
O adolescente, além de escoriações nos braços e nas pernas, apresentava edema cerebral, por isso deveria ser encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco para passar por avaliação mais detalhada.
O g1 tentou contato com a diretoria do hospital João Câncio para verificar o estado de saúde dos envolvidos no acidente, porém até a última atualização dessa reportagem, não obteve resposta.
O g1 também tentou contato com a diretoria do PS de Rio Branco, porém não conseguiu confirmar a transferência do adolescente.
De acordo com a polícia, a condutora do automóvel não sofreu nenhuma lesão. Ela teria feito o teste do bafômetro, que teve o resultado negativo. O local foi isolado e a Polícia Técnica foi chamada para fazer a perícia do acidente.
Fonte: G1 Acre