Quatro dos oito deputados federais do Acre votam contra taxação de impostos para grandes fortunas

Com quatro votos contra de deputados federais do Acre – Antônia Lúcia (Republicanos), Eduardo Veloso (União Brasil), Roberto Duarte ( Republicanos) e Coronel Ulysses (União Brasil), duas ausências – Meire

Com quatro votos contra de deputados federais do Acre – Antônia Lúcia (Republicanos), Eduardo Veloso (União Brasil), Roberto Duarte ( Republicanos) e Coronel Ulysses (União Brasil), duas ausências – Meire Serafim (União Brasil) e Zezinho Barbary (PP) – e dois votos favoráveis – Gerlen Diniz e Socorro Neri (PP) -, a Câmara Federal rejeitou, em sessão encerrada na quarta-feira (30) à noite, a proposta de cobrança de imposto sobre grandes fortunas. A Câmara derruba cobrança sobre herança de previdência complementar.

A derrubada das propostas se deu na votação do segundo projeto de regulamentação das regras do Comitê Gestor do Imposto sobre Bens e Serviços. 

Os deputados também rejeitaram incluir no texto a taxação de grandes fortunas. Os parlamentares analisaram destaques (alterações) à proposta que ainda estavam pendentes. O texto-base (conteúdo) do projeto já havia sido aprovado em agosto deste ano. 

Agora, o projeto segue para o Senado.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu mais um alerta amarelo para todo o Estado. O aviso deve seguir até às 10 horas desta quinta-feira, 19. As chuvas devem ficar

Mudanças no cronograma incluem reaplicação das provas, envio de videoaulas até abril e resultado final previsto para julho.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Rio Branco emitiu uma Nota de Alerta sobre o aumento expressivo nos casos de Covid-19. O documento, elaborado pela Diretoria de Vigilância em

No entanto, não foram obtidas medições em Marechal Thaumaturgo.
Em resposta à situação, agentes de saúde têm realizado visitas diárias aos bairros, oferecendo orientações sobre como evitar criadouros do mosquito e o manejo correto de depósitos de água e
A ação, que atendeu tanto a ala masculina quanto a feminina, beneficiou 31 pessoas que não foram contempladas na primeira operação.
Com mais de 52 mil inscritos para disputar cerca de 3 mil vagas, o concurso é considerado um dos maiores já realizados no Estado.
A proposta foi aprovada nesta quarta-feira (18) pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e segue a plenário.
Não existem mais publicações para exibir.