Empresário inova e vende cerveja na porta do cemitério em Cruzeiro do Sul durante o dia de finados: “Só não bebe quem já morreu”

Até o fechamento desta matéria, Nelson informou que já havia vendido ao menos três caixas de cerveja.

Em Cruzeiro do Sul, o Dia de Finados deste ano trouxe uma inovação inusitada e bastante comentada. Com o sol forte e milhares de pessoas visitando os entes queridos, o empresário Nelson Andrade decidiu apostar em uma estratégia incomum: vender cerveja na entrada do cemitério. De acordo com o levantamento da redação do Juruá24Horas, ao menos 20 mil pessoas devem passar pelos cemitérios da cidade até o final do dia, o que representa uma excelente oportunidade para os comerciantes locais.

Nelson, conhecido por sua criatividade e capacidade de identificar oportunidades, já é figura conhecida no local por vender itens como bananas fritas, água, velas e até Viagra. Este ano, ele decidiu incrementar seu leque de produtos e ofereceu cervejas geladas das marcas mais populares, como Skol, Heineken e Brahma, para os visitantes que suportavam o calor do dia. “Todo mundo bebe, só não pode beber quem já morreu”, brincou o empresário em entrevista ao Juruá24Horas, destacando seu bom humor e visão de mercado.

Até o fechamento desta matéria, Nelson informou que já havia vendido ao menos três caixas de cerveja. Ele comentou sobre o sucesso das vendas e a movimentação intensa no local: “Todo mundo quer uma cervejinha gelada. Enquanto alguns choram e relembram, a gente aproveita a oportunidade. A crise existe, mas a melhor defesa é o ataque.”

Segundo Nelson, além das velas, que tradicionalmente lideram as vendas no Dia de Finados, a cerveja e a Coca-Cola também têm grande saída, atendendo aos diversos perfis de clientes. “Aqui pode tudo, só não vale morrer”, comentou, reforçando a ideia de que sua banca é um ponto de apoio e descontração para quem passa pelo cemitério.

Para acompanhar essa e outras histórias curiosas de Cruzeiro do Sul e região, siga o portal Juruá24Horas e fique por dentro de tudo que acontece no cotidiano acreano.

JURUA24HORAS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O rapaz foi encontrado debilitado, mas sem necessidade de cuidados médicos.
Pouco tempo depois do acidente, o corpo do homem foi encontrado pela guarnição de mergulhadores do Batalhão de Sena Madureira, que se deslocou para o local.
A ação foi da guarnição de mergulhadores do Batalhão de Sena Madureira, que se deslocou para o local.
Segundo o coronel Charles Santos, comandante-geral do Corpo de Bombeiros, a guarnição de mergulhadores do Batalhão de Sena Madureira se deslocou para o local para realizar a busca.
Informações estão no boletim epidemiológico da Sesacre.
O órgão trata o caso como “uma situação triste” e afirma que a balsa segue funcionando, apesar da situação trágica.
Os locais de prova serão divulgados pela banca nos próximos dias.
Aldeia Sagrada Yawanawá, localizada na Terra Indígena Rio Gregório, no município de Tarauacá, no Acre.
Não existem mais publicações para exibir.