Pastor suspeito de agredir e esfaquear esposa tem prisão preventiva decretada

De acordo com o boletim de ocorrência, além do ferimento no braço, a mulher apresentava sinais de agressão no rosto.

O pastor evangélico Francisco Nivaldo Vieira Gomes, de 53 anos, conhecido como Maikon Gomes, teve a prisão preventiva decretada neste domingo (3) após ser preso em flagrante na noite de sábado (2), suspeito de agredir e esfaquear a própria esposa no bairro Bosque, em Rio Branco.

Segundo a reportagem do G1-AC, a informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJAC). O caso ocorreu na Rua Francisco Mangabeira, no bairro Bosque. Conforme a Polícia Militar (PM-AC), o suspeito teria golpeado a vítima com uma facada no braço, atingindo uma artéria, dentro do apartamento onde viviam.

De acordo com o boletim de ocorrência, além do ferimento no braço, a mulher apresentava sinais de agressão no rosto. Não há confirmação se o suspeito foi submetido a teste de embriaguez. Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) na capital, enquanto a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Dean) ficará responsável pela investigação.

Segundo o boletim de ocorrência, além do ferimento no braço, a mulher apresentava sinais de agressão no rosto. Não há confirmação se o suspeito foi submetido a teste de embriaguez. Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) na capital, enquanto a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) ficará responsável pela investigação. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A aparição de uma cobra surpreendeu os alunos da Universidade Federal do Acre (Ufac) ao ser encontrada deitada em um dos bancos de um bloco estudantil. O réptil, uma jiboia,

O evento de lançamento aconteceu na sede da empresa, em São Paulo, com a presença do presidente do Banco Central do Brasil (BC), Roberto Campos Neto.
A vítima fatal foi esfaqueada e morreu no local.
O presidente da Mesa Diretora, deputado Luiz Gonzaga destacou a participação da Assembleia na discussão.
As cadeiras de roda foram adquiridas através de uma Emenda do Deputado Estadual Pedro Longo.
O investimento não só atende às necessidades das escolas, mas também impacta diretamente a qualidade de vida dos moradores.
A recarga de um botija de 13 quilos custa entre R$ 240 a R$ 250.

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), deu início no sábado, 2, a uma série decirurgias eletivas ortopédicas no Hospital do Juruá, em Cruzeiro

Não existem mais publicações para exibir.